“Tortas finas”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Historic City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor opção de Paraty para encomendar uma torta mais sofisticada para sobremesa ou aniversário. Muitas opções no cardápio. Encomendei uma maravilhosa de chocolate amargo com recheio de mousse e chantilly.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 39andr_ap

Avaliou 19 de março de 2021 via rede móvel

Experimentei nessa cafeteria um café coado e o expresso, ambos muito bons! O ambiente é muito bonito e aconchegante. A questão que aponto a ser melhorada é o atendimento. Chegamos por volta das 20h no café, não tinha nenhum cliente na loja, e ninguém veio nos receber (tinha uma garçonete e um rapaz que acredito ser o gerente ou proprietário), foi como se fossemos invisíveis, nem ao menos um boa noite. Escolhemos uma mesa, olhamos o cardápio, e só quando chamamos a moça veio nos atender, com pouca vontade. Os preços são os praticados de praxe.

Data da visita: março de 2021
Obrigado RafaelJC86
Avaliou 8 de fevereiro de 2021

Café impecável, comida muito boa e atendimento bom! Além do local ser muito aconchegante! Voltaremos com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado U421WZcristianm
Avaliou 20 de janeiro de 2021

Saímos a procura de um local para tomarmos café. Chegamos a esse local pela proximidade de onde estávamos. A atendente nos autorizou a sentarmos numa mesa dentro do estabelecimento, desde que nossa cachorrinha não ficasse no chão e permanecesse empre em nosso colo. Pedimos 1 cappuccino, grande (9,50) 1 café tricolore - café, leite condensado, chantilly e calda de chocolate (12,00), 1 empada de camarão (7,00) e 1 fatia de bolo de aipim com coco (6,50). Todos deliciosos. Local aconchegante, charmoso com uma decoração bem estilizada. Atendimento rápido. Funcionários gentis.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Dheeana2018
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tomei um café a tarde com a minha família e minha filha deixou cair um pratinho. Quebrou por acidente. O responsável quis inserir na conta e foi bem descortês conosco qd questionamos a cobrança.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 742alinee

Os viajantes que visualizaram Café Pingado também visualizaram

Esteve em Café Pingado? Partilhe as suas experiências!