“Café gostoso, porém com pouca variedade, e o atendimento precisa melhorar!”
Avaliação de Café Pingado

Café Pingado
Classificado como n.º 3 de 13 Café e chá em Paraty
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Historic City Center
Avaliou 19 de março de 2021 via rede móvel

Experimentei nessa cafeteria um café coado e o expresso, ambos muito bons! O ambiente é muito bonito e aconchegante. A questão que aponto a ser melhorada é o atendimento. Chegamos por volta das 20h no café, não tinha nenhum cliente na loja, e ninguém veio nos receber (tinha uma garçonete e um rapaz que acredito ser o gerente ou proprietário), foi como se fossemos invisíveis, nem ao menos um boa noite. Escolhemos uma mesa, olhamos o cardápio, e só quando chamamos a moça veio nos atender, com pouca vontade. Os preços são os praticados de praxe.

Data da visita: março de 2021
Obrigado RafaelJC86

Avaliou 8 de fevereiro de 2021

Café impecável, comida muito boa e atendimento bom! Além do local ser muito aconchegante! Voltaremos com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado U421WZcristianm
Avaliou 20 de janeiro de 2021

Saímos a procura de um local para tomarmos café. Chegamos a esse local pela proximidade de onde estávamos. A atendente nos autorizou a sentarmos numa mesa dentro do estabelecimento, desde que nossa cachorrinha não ficasse no chão e permanecesse empre em nosso colo. Pedimos 1 cappuccino, grande (9,50) 1 café tricolore - café, leite condensado, chantilly e calda de chocolate (12,00), 1 empada de camarão (7,00) e 1 fatia de bolo de aipim com coco (6,50). Todos deliciosos. Local aconchegante, charmoso com uma decoração bem estilizada. Atendimento rápido. Funcionários gentis.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Dheeana2018
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tomei um café a tarde com a minha família e minha filha deixou cair um pratinho. Quebrou por acidente. O responsável quis inserir na conta e foi bem descortês conosco qd questionamos a cobrança.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 742alinee
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Local com um delicioso café coado. Está fica do pequeno pela demanda que tem. Vale a espera, tenha paciência, curta a brisa, relaxe e curta um docinho.
Podia ter mais opções de doces.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado anacarolrduran

Os viajantes que visualizaram Café Pingado também visualizaram

Esteve em Café Pingado? Partilhe as suas experiências!