“Melhor cafeteria de Paraty”
Avaliação de Café Pingado

Café Pingado
Classificado como n.º 3 de 13 Café e chá em Paraty
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Historic City Center
Avaliou há 3 semanas

Café impecável, comida muito boa e atendimento bom! Além do local ser muito aconchegante! Voltaremos com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado U421WZcristianm

Avaliou 20 de janeiro de 2021

Saímos a procura de um local para tomarmos café. Chegamos a esse local pela proximidade de onde estávamos. A atendente nos autorizou a sentarmos numa mesa dentro do estabelecimento, desde que nossa cachorrinha não ficasse no chão e permanecesse empre em nosso colo. Pedimos 1 cappuccino, grande (9,50) 1 café tricolore - café, leite condensado, chantilly e calda de chocolate (12,00), 1 empada de camarão (7,00) e 1 fatia de bolo de aipim com coco (6,50). Todos deliciosos. Local aconchegante, charmoso com uma decoração bem estilizada. Atendimento rápido. Funcionários gentis.

Obrigado Dheeana2018
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tomei um café a tarde com a minha família e minha filha deixou cair um pratinho. Quebrou por acidente. O responsável quis inserir na conta e foi bem descortês conosco qd questionamos a cobrança.

Obrigado 742alinee
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Local com um delicioso café coado. Está fica do pequeno pela demanda que tem. Vale a espera, tenha paciência, curta a brisa, relaxe e curta um docinho.
Podia ter mais opções de doces.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado anacarolrduran
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar bem agradável e com decoração bonita! Esperava mais do cardápio e dos cafés... o atendimento deixa muito à desejar!

2  Obrigado Renata_Figueiredo

Os viajantes que visualizaram Café Pingado também visualizaram

Esteve em Café Pingado? Partilhe as suas experiências!