Aberto hoje: 08:00 - 21:00

desde 55,00 US$
desde 60,00 US$
desde 18,00 US$
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio é lindo, com praias incríveis! Vale muito a pena fazer e conhecer o Saco do Mamanguá. O Jeferson foi super atencioso :)

1  Obrigado Letícia C
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar feedback, Letícia. Ficamos muito felizes quando conseguimos atingir o nosso grande objetivo de encantar e superar expectativas dos nossos clientes!
Realmente o Jeferson faz a diferença, se tornando uma experiência completa!

Esperamos que você retorne em breve para curtir ainda mais Paraty e Costa Verde! Grande abraço

Avaliado 25 de maio de 2021

Recomendo!

Passeio muito divertido! Passando por cachoeiras lindas, Alambiques e pela Estrada Real!

Deixo aqui um agradecimento especial ao Tutti, motorista, muito gente boa, manja muito de plantas e seus usos! Ao guia Luiz, manja muito da historia local!

Ótima opção de passeio e para conhecer mais sobre Paraty

Obrigado Erik M
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar feedback. Ficamos muito felizes quando percebemos que conseguimos atingir o nosso grande objetivo de encantar e superar expectativas.

Esperamos que você retorne em breve para curtir ainda mais Paraty
❤ Um abraço

Avaliado 25 de maio de 2021

Foi uma experiência inesquecível em Paraty com essa empresa séria e super competente. Recomendo demais o Jeep tour com ida às cachoeiras e alambiques, valeu super a pena e aprendemos demais sobre a história de nosso país nesse passeio, sem contar que é super divertido ir as cachoeiras para um banho gelado!!

Obrigado Ivelenj

Muito obrigada, Ivelen! Ficamos muito felizes em poder atender vocês tão bem, nos preparamos e especializamos todos os dias para poder proporcionar momentos como esse! Que sua próxima experiência em Paraty e região possa ser cada ano mais fantástica. Conte com a gente. :)

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Ja estive pela segunda vez com a Parati Tours realizando passeio de lancha particular e eles sempre sao muito atenciosos, precisos, pontuais, marinheiros otimos e discretos, embarcaçoes muito bem conservadas.

Obrigado robotton

Olá, Murilo! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós. Saber que você nos procurou novamente para passear por aqui é motivador demais!

Ficamos muito felizes em saber que seu passeio nos foi uma experiência agradável e positiva.
Estamos te esperando para novas aventuras! Grande abraço da nossa equipe

Avaliado 24 de maio de 2021

Gostaria de parabenizar a Paraty Tours pelo profissionalismo e o zelo para com seus clientes. Transformou nossa viagem em uma experiência única. Gostaria também de deixar um elogio ao guia Chico, que nos levou à Pedra da Macela para contemplar o nascer do sol mais bonito de nossas vidas. Além de cumprir seu papel como guia turístico, ainda nos levou chocolate quente, bis e jaquetas corta-vento, sem falar no papo cabeça sobre resistência cultural das comunidades indígenas e dos pescadores da Vila de Trindade

Obrigado!

1  Obrigado rafaelhnw

Muito obrigada por sua avaliação, Rafael. Ficamos muito contentes que sua experiência foi incrível! Toda nossa equipe é apaixonada pelo que faz e temos como principal missão encantar nossos clientes! Conte sempre conosco no que precisar.