Aberto hoje: 08:00 - 21:00

desde 55,00 US$
desde 60,00 US$
desde 40,00 US$
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Tudo foi bom: o Nathan explicando, super atencioso; as belezas do único fiorde brasileiro; o passeio em si... Sensacional!

Obrigado Zotes666
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Muito obrigada por sua avaliação, André. Somos apaixonados pelo que fazemos e nosso objetivo é fazer as viagens muito especiais!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Esse é um passeio obrigatório para quem visita Paraty. Quero parabenizar a Paraty Tours pela qualidade da embarcação e também o marinheiro/guia Jefferson que nos levou a esse pedaço de paraíso. Jefferson foi uma simpatia, com muito conhecimento sobre Paraty e nos auxiliou com o nosso uso do snorkel que fizemos pela primeira vez. Também achamos fundamental a Paraty Tours estar com limitações no número de pessoas no passeio devido a Pandemia, nos sentimos mais seguros.

1  Obrigado lorainegaino

Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar feedback, Loraine. Ficamos muito felizes quando percebemos que conseguimos atingir o nosso grande objetivo de encantar e superar expectativas.

Esperamos que você retorne em breve para curtir ainda mais Paraty! Um abraço

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Excelente experiência como sempre, esse foi nosso terceiro passeio com vocês, e como sempre foi tudo maravilhoso!
Almoço delicioso, embarcação impecável, tripulação extremamente receptiva e atenciosa e a fotógrafa é um amor!
Super indico!

1  Obrigado camilag695
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Camila, ficamos muito gratos em ler seu feedback e carinho por aqui! Trabalhamos para sempre proporcionar experiências incríveis e ficamos muito felizes em saber que você sempre volta para viver um dia no mar com a gente! Esperamos você para viver novas experiências! Abraços da Equipe Paraty Tours

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

O passeio na Netuno IV é excelente... embarcação segura, equipe animada e super prestativa. Foi nossa segunda experiência e voltaremos!

1  Obrigado 169zuleideb

MissZGreg, muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes demais quando vocês conhecem nossas experiências e voltar para viver novos momentos com a gente! Estaremos te esperando para uma próxima! Grande abraço

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Ótimos passeios de escunas! Visitamos várias ilhas! Foi incrível e maravilhoso! Essa é a melhor empresa de turismo em Paraty

Obrigado JPMaromba

Obrigada por contar sua experiência por aqui, JPMaromba! É muito importante para nós saber disso. Estaremos te esperando para viver novos momentos por aqui