Aberto hoje: 08:00 - 21:00

desde 55,00 US$
desde 60,00 US$
desde 40,00 US$
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Excelente passeio, vale muito a pena ir. Equipe do Netuno 2 super simpáticos. Excelente atendimento.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado alefms
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá, Alef! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes em saber que seu passeio nos foi uma experiência agradável e positiva.

Todos nós da Paraty Tours trabalhamos com muito carinho, tentando sempre superar as expectativas dos nossos clientes, e quando isso acontece é um estímulo que nos leva a continuar dando o melhor de nós.

Esperamos que possa voltar em uma próxima oportunidade e experimentar outros passeios que temos para oferecer.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Fomos na escuna Netuno IV, tudo muito limpo e organizado e as pessoas que trabalham lá são nota 10, fotógrafa muito simpática também..
Sem falar que os lugares são maravilhosos

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado carolinepM3901AR

Olá, Caroline! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 1 de março de 2021

Barco em ótimas condições, motor novo, motorista atencioso, explica muito bem os locais. Super indico.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado gustavogouveia

Olá, Gustavo! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 1 de março de 2021

Fizemos o passeio de escuna eu e minha mãe, e foi simplesmente maravilhoso,equipe de bordo nota 1000 , realmente foi uma excelente experiência..obs, fizemos com a mesma agência o de Trindade,e tbm foi muito top , fizemos até amizade com o motorista do ônibus, que foi nos explicando tudo no trajeto da trilha..Equipe dá Paraty tuor tá de Parabéns .

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado rafael_paullino2019

Olá, Rafael! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Participei de 2 passeios através da Paraty Tours: O passeio de escuna na Netuno II e o passeio para Trindade. Ambos foram experiências incríveis. O passeio de escuna foi uma experiência inesquecível, serviços a bordo e paradas incríveis, a tripulação é atenciosa e solícita, o passeio rende fotos maravilhosas, recomendo fortemente. O passeio para Trindade foi outra experiência espetacular, as paradas, trilhas e o restaurante são muito bons, o Elias e o motorista são muito atenciosos e solícitos também. Com certeza voltarei a Paraty e farei outros passeios com a Paraty Tours. Deixo o destaque aqui também para o atendimento na agência, o pessoal é bem atencioso e explica tudo conforme solicitado, recomendo muito a agência.

Obrigado B9144OSgustavoa