Aberto hoje: 08:00 - 21:00

desde 55,00 US$
desde 60,00 US$
desde 40,00 US$
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Barco noturno 2 muito bom, pessoal bem capacitado para atender a todos.

Único ponto a melhorar seria variar um pouco as músicas, colocar umas músicas mais animadas . Demais estava tudo muito bom

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado M5391YXgustavod
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Gustavo! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes em saber que seu passeio nos foi uma experiência agradável e positiva.

Todos nós da Paraty Tours trabalhamos com muito carinho, tentando sempre superar as expectativas dos nossos clientes, e quando isso acontece é um estímulo que nos leva a continuar dando o melhor de nós.

Esperamos que possa voltar em uma próxima oportunidade e experimentar outros passeios que temos para oferecer.

Avaliou há 2 semanas

Fiz um passeio de 5 horas no Netuno IV e amei. Estrutura excelente com camas a bordo, comida deliciosa e paradas inesquecíveis. Amei. Voltarei sem dúvida.

Obrigado Daniela S
ParatyToursreceptivo, Gerente geral em Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Daniela! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Fizemos o Pacote Netuno Discovery! Com quatro paradas: Ilha dos Côcos, Praia da Conceição, Ilha da Pescaria e Praia de Santa Rita!
Foi um dia incrível, a embarcação limpa, organizada, a tripulação super preparada, atenciosos, educados, prestativos! O pessoal da cozinha, sem palavras, comida saborosa e servida com muito carinho!!
Tínhamos direito a água saborisada, frutas, amendoim. Almoço e bebidas a parte!
Não posso esquecer de falar da Victória, fotógrafa da Prisma Paraty que acompanha a embarcação e que foi muito gentil, educada e atenciosa com todos!
Super recomendo!!!
Parabéns a todos os envolvidos neste passeio e na empresa em geral!

Obrigado erikafer3425

Olá, Érika! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente experiência com pessoas incríveis.
Os anfitriões nos proporcionaram momentos agradabilíssimos enquanto velejavamos na baía de Paraty. Conhecemos pontos interessantes do litoral que somente um barco pode proporcionar.

Obrigado heliomorita

Olá, Helio! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Dificil dizer qual a melhor parte pois teria que resumir um dia de passseio em uma pequena parte, mas o TODO foi incrível, a paciência do guia Elias para com os viajantes demorados e enrolados e as explicações que demonstravam conhecimento. Preços acessíveis, passeios incríveis, pessoas maravilhosas.
Uma sugestão seria começar o passeio de Jeep mais cedo para termis um tempi maior nas cachoeiras, uma vez que durante a diversão o tempo passa correndo.

Obrigado 363leidianea

Olá, Leidiane! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.