Paraty
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 23 de dezembro de 2019

Nos hospedamos entre os dias 19 e 23 de dezembro e a experiência foi boa! O hotel é simples mas acolhedor. Quartos bem limpinhos, roupas de cama e banho cheirosinhas, café da manhã bem servido todos os dias e todos os colaboradores sempre atenciosos, educados e solícitos. Ar condicionado em ótimo funcionamento e o melhor é que não tinha nenhum cheiro (o que prova que a higienização acontece com frequência).
O único ponto negativo é que o colchão estava um pouco “gasto” o que o torna desconfortável, e o banheiro do quarto que ficamos (nº 4) era muito pequeno!
De resto, não temos o que reclamar!
Ótima localização (ótima mesmo!!!) Pertinho do centro histórico (uns 5 min de carro) perto das rodovias como por ex a que leva à Cunha - que dá acesso às cachoeiras e outras atrações -, Angra etc... Num bairro tranquilo e silencioso!
Com toda certeza nós escolheremos Brunello sempre que visitarmos Paraty!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado jessbraga
LilaHotelare, - em Hotel Brunello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas.
Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e a qualidade de sua hospedagem.
É um prazer lhe receber.
p.s. Ja resolvemos do colchão :)

Avaliado 10 de setembro de 2019

Estive em Paraty/RJ, no começo de Setembro/2019, eu e mru marido não conhecíamos a região.
O hotel Brunello, nos acolheu muito bem, com um quarto bem aconchegante, toalhas sempre limpas, quarto cheiroso, café da manhã bem servido em todos os dias da nossa hospedagem. Pretendendo voltar a Paraty e continuarmos hospedados no Hotel Brunello.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Bruna F

Avaliado 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem simples, quarto pequeno , banheiro pequeno , meu quarto num 02 estava com vazamento no vaso . Piscina grande mais o vinil todo rasgado feio com perigo de alguém se machucar.
Enfrente a praia do Jabaquara, porém não e boa pra banho água de mangue com lama. Boa pra sentar num quiosque e apreciar o por do sol.
Café da manhã do hotel simples porem gostoso . Tem estacionamento aberto .
Ao lado do hotel tem um hostel e Qd estávamos lá muito barulho de música.

Obrigado carladZ1423VA

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas.
As manutenções citadas ja foram solucionadas.

Avaliado 2 de setembro de 2019

O hotel/pousada é bastante simples, mas organizado, limpo e atende estadias curtas e que não visam luxo... Destaco que o café da manhã, muito embora simples, e agradável e atende o necessário.

A posada está a aproximadamente 1,2 km do centro histórico, o que a meu ver é um ponto positivo, afinal é perto, mas garante mais tranquilidade para o merecido repouso após um dia de atividades.

Há ainda no hotel uma piscina e um ofurô, ambos sem aquecedor e carecendo de manutenção, mas utilizáveis.

O preço é razoável e o atendimento muito bom!!
Destaco o bom atendimento da Sra. Aline...

1  Obrigado Júlio T
Avaliado 19 de agosto de 2019

Logo de cara a primeira impressão não foi boa, achamos a pousada sem segurança, e constatamos isso no primeiro dia, o estacionamento não possui portões, nem nenhum tipo de contro de acesso aos quartos, não há segurança, apesar dos carros ficarem neste estacionamento é como se ficassem na rua. Logo nos primeiros minutos que estávamos na pousada percebemos que o ambiente não era nada familiar, havia uma pessoa nua na sacada do andar superior. Os quartos possuem tamanhos adequados, mas há um forte cheiro de mofo no banheiro, que por sua vez ouve-se por lá tudo que falado nos outros quartos. A praia de frente para a pousada é muito bonita, porém muito mal cuidada, ao caminha pela areia vimos muitas fezes da cavalos e cães. O café da manhã é bom, possui boa oferta de opções (pães, bolos, biscoitos, etc), mas o local é desconfortável, o sol da manhã invade todo o ambiente, que por sua vez fica muito claro, você é obrigado a comer sob o sol - e para quem acabou de acordar isso não é muito agradável. Não recomendo e jamais voltaria.

Obrigado helenoac