Caixa de entrada
Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Boa localização, perto do centro histórico. Quarto com bom tamanho, limpo e arejado, mas com muitos mosquitos a noite. A pousada disponibiliza gratuitamente inseticida. Café da manhã beeeem simples. Chegue cedo para conseguir comer (café das 08:00 as 10:00), pois a reposição da comida depois das 9 é mais difícil.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CEFFarias
Avaliado 25 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, familiar.
Quarto amplo, banheiro tb.
Tudo limpo e bem arejado.
Café da manhã muito melhor do que hotel 3/4 estrelas.
Os bolos maravilhosos servidos no café da manhã.
Preço acessível.
Bem localizada.
Recomendo e voltaria novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado 301estern
Antônio Marcos C, Gerente de recepção em Pousada Sonho Meu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2019

Ficamos grato por ter se hospedado conosco e por ter gostado. Por mais clientes assim na Pousada Sonho meu.

Avaliado 7 de dezembro de 2018

Pousada bem localizada, bem perto do centro histórico, dá pra ir a pé!
O quarto que fiquei não era muito grande, mas bem confortável, boa cama, bom chuveiro. O café da manhã também era bom. Valeu a pena.

Sugestão de quartos: Escolha quarto para não fumantes e se possível andar alto.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ftamayose
Avaliado 6 de novembro de 2018

Café da manhã muito bom, localização ótima e e atendimento perfeito. A pousada atendeu nossas expectativas. Local bem limpo com equipe muito atenciosa. Pertinho do centro histórico. O estacionamento fica na rua de trás mas isso não atrapalhou.

Sugestão de quartos: O dormitório da frente fica perto da rua e ouve-se pessoas na rua.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mauricio d
Avaliado 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente localização, limpeza e atendimento. Café da manhã delicioso. Fica perto de tudo, é muito aconchegante, o espaço interno é lindo! O estacionamento é próximo, Voltaremos e com certeza recomendamos!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Lia P