“Melhor restaurante de paraty”

Bistrô Alquimia dos Sabores
Classificado como n.º 1 de 598 Restaurantes em Paraty
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Descrição: Localizado em lugar extremamente bucólico, no Km 5 da Estrada Paraty-Cunha, o Bistrô surpreende pelos inusitados pratos e pelo ambiente acolhedor caprichosamente decorado. Como sugere o nome, a culinária exercida com maestria pela Chef Luciana Marinho, inova a combinação dos ingredientes, agradando aos mais exigentes paladares. Não aceitam Cartões de Credito, pois estes dependem da linha telefônica, que muitas vezes falha. Este é o Bistrô Alquimia dos Sabores, ao chegar, vocês terão um clima mágico, a luz de velas e de uma especial gastronomia. Estamos aqui a sua espera!
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante, clima intimista, somos recepcionados pela chef na entrada, atendimento maravilhoso, comida com preparo especial. Cada prato uma combinação sensacional de sabores, da entrada à sobremesa. Um lugar especial sem dúvidas.

Obrigado SandyMaira

Avaliou 29 de maio de 2021

Lugar incrível, diferenciado e charmoso. A comida é deliciosa e o atendimento impecável. Fica em uma casinha muito aconchegante na beira de uma rodovia que parece que você está perdido no caminho, até encontrar o lugar e ficar encantado. Não vejo a hora de voltar!

Obrigado paulogustavojr
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente acolhedor, ótima recepção pela chef Luciana e pratos muito bem elaborados. Realmente uma alquimia de sabores

Obrigado GoPlaces68142990609
Avaliou 28 de maio de 2021

Comida excelente, me senti na casa da minha família. Uma ambiente acolhedor, romântico com uma culinária maravilhosa!!!

Obrigado angeldanin
Avaliou 28 de maio de 2021

Gostei bastante do jantar, desde o atendimento maravilhoso ao ambiente super aconchegante e intimista até a comida exótica e drinks saborosíssimos também.
Mas achei que a comida demorou um pouquinho a chegar, visto que só havia a minha família no restaurante e me surpreendi um pouco com os preços, pois aqui no trip consta como média de 60-90 reais, e não é bem assim. Todos os pratos servem 2 pessoas e vem com entrada custam 198 reais, somando bebidas, sobremesa, serviço e alguma outra entrada, chega-se facilmente a 400 reais o casal.

Obrigado liviao422

Os viajantes que visualizaram Bistrô Alquimia dos Sabores também visualizaram

Esteve em Bistrô Alquimia dos Sabores? Partilhe as suas experiências!