“Simplesmente Incrível!!!”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Descrição: Localizado em lugar extremamente bucólico, no Km 5 da Estrada Paraty-Cunha, o Bistrô surpreende pelos inusitados pratos e pelo ambiente acolhedor caprichosamente decorado. Como sugere o nome, a culinária exercida com maestria pela Chef Luciana Marinho, inova a combinação dos ingredientes, agradando aos mais exigentes paladares. Não aceitam Cartões de Credito, pois estes dependem da linha telefônica, que muitas vezes falha. Este é o Bistrô Alquimia dos Sabores, ao chegar, vocês terão um clima mágico, a luz de velas e de uma especial gastronomia. Estamos aqui a sua espera!
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Local perfeito! Ambiente intimista, em meio à Mata Atlântica com sensação de aberto devido às telas laterais que dão lugar às janelas. Decoração cheia de personalidade, iluminação na medida certa.
Fomos atendidos pela proprietária, que é uma simpatia!
Comida maravilhosa, acompanhado de um vinho delicioso.
Uma experiência gastronômica espetacular e inesquecível..

Obrigado danielmX7588WB

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Restaurante excepcional! Estivemos esta noite para comemorar o aniversário do meu marido. Comemos camarão com arroz negro, estava divino!!! Saladinha de entrada deliciosa e a sobremesa massa folhada com recheio de banana, coberta com chocolate e creme de limão. Atendimento nota mil, a chef Luciana é uma simpatia. Cantou parabéns, serviu a sobremesa com velinha e tudo. Recomendo demais!!!

Obrigado KellyG3550
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive no local para comemorar bodas de casamento, porque achei que seria intimista e o local ideal. Reservei 3 semanas antes e recomendo reserva, lá só tem cinco mesas, eh legal assim intimista, mas é preciso garantir sua vaga. Também recomendo chegar entre 19/20h. Reservei pras 20 e ficamos até 22:15 por lá.
O atendimento é pessoal e muito simpático, pela dona e por uma atendente colombiana, não lembro o nome delas.
Comida foi muito gostosa, entrada a banana da terra com bacon (45BRL) eu comeria mais umas 3, saborosíssima. Prato fomos de camarão com brócolis e molho de gorgonzola, estava farto na medida e delicioso. (198BRL) Sobremesa fomos de folhado, eu de banana com doce de leite e meu marido de chocolate. Preferi a dele, além de ser maior para as formiguinhas. (25BRL e 28BRL)
Conta para casal, com uma garrafa de vinho, Águas e café, além dos pratos, 391 reais, com 10%, 430BRL.
Ficamos muito satisfeitos e foi especial, mas dentro da nossa exigência, ficam os detalhes abaixo:
- nada foi feito em comemoração à nossa data. Nada escrito em prato, nada especial, geralmente em bodas os restaurantes tem algum mimo. (E Eu avisei na reserva, bem como disse estar grávida)
- a dona do local, embora muito gentil e agradável, teceu o comentário “vocês comem muito rápido” por duas vezes. Eu me senti constrangida, não acho que o tempo em que um prato eh comido deva ser considerado por absolutamente ninguém.
- lá não pega sinal, o que é ideal para detox de telefone, estava curtindo o meu marido não pegar o telefone a trabalho. A dona ofereceu sem que perguntássemos o Wi-Fi, o que fez com que em alguns momentos mensagens chegassem e atrapalhassem por alguns breves minutos esse detox. (Se o cliente precisa de Wi-Fi, ele pergunta. Oferecer no meio do romance pode ser inadequado)
- um casal chegou ao final do nosso jantar com uma criança de três anos. Eu estou certa que CRIANÇA NÃO COMBINA COM O RESTAURANTE. Se tivesse sido mais cedo, seria bem incômodo. A criança falava alto e asssitia vídeos do celular em volume médio/alto, totalmente quebrando o clima, por sorte fomos embora 5 minutos depois.
- por fim, a casa não tem nada demais a não ser o escurinho, a mata em volta e o barulho da água perto. O restaurante não tem personalidade, mas super se ambienta nesse escuro favorável. Banheiro ok, apenas. Poderiam fazer uma reforminha nela toda, pra criar uma cara de algo.
Voltaria? Sim. Dei 5 pela comida.

2  Obrigado TravellerRafaM
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Essa foi nossa segunda visita e faltam palavras para descrever a experiência incrível que vivemos. A comida é magnífica, o ambiente espetacular e o diferencial também está na acolhida das Chefs Luciana e Carla.
Verdadeiramente uma ALQUIMIA!
Voltaremos e retornaremos até “zerar” o cardápio que é pura magia.
Recomendamos a visita e reforçamos que os preços aplicados são compatíveis com a qualidade, a experiência e a região, afinal estamos falando de um bistrô em Paraty!

Obrigado rachelccm
Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Uma experiência gastronômica imperdível para quem ama a boa culinária, feita com amor e ingredientes frescos e regionais. Maravilha desde o atendimento até os detalhes!!!

Obrigado Rafaelrigo

Os viajantes que visualizaram Bistrô Alquimia dos Sabores também visualizaram

Esteve em Bistrô Alquimia dos Sabores? Partilhe as suas experiências!