Guardar

desde 23,00 US$
1 370
1 370
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Já tinha vindo a Paraty há 2 anos. Voltei e refiz o passeio, é super tranquilo, trilhas curtas e fáceis. Cachoeira gostosa, o show dos meninos é impressionante.

Obrigado lillycadoos
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

À primeira vista você acha meio perigoso descer e fica receoso, mas logo pega confiança e se aventura na brincadeira, vale à experiência, mas na minha opinião a Cachoeira da Pedra Branca é mais bela, faz mais o meu estilo.

Obrigado Azilum
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Que delícia. Se eu pudesse apenas resumir, a frase seria essa.
Incrível ver os "surfistas" da região escorregando nessa pedra em pé. (Ele tem habilidade pra isso, mas confesso que me deu um gelo).
Tive a coragem e prazer indescritíveis em escorregar por duas vezes (sentada, claro, rs!) Os instrutores te orientam super bem e tomam o máximo de cuidado para que as pessoas sigam as orientações. As pedras são escorregadias, portanto, nada de caminhar livre, leve e solto por elas. Sigam os instrutores com o máximo de atenção. A sensação do banho de cachoeira e de escorregar nessas pedras é única. Só podia vir de Deus tamanha natureza e beleza. Cabe a nós preserva-las. ✌

Obrigado flataverna
Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Pensa num negócio divertido! eu amei a cachoeira, o acesso é muito fácil e é bem gostoso para ficar horas escorregando e curtindo.

Data da experiência: janeiro de 2021
2  Obrigado biancatravisan
Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Legal para passar algumas horas . Mas vale chegar cedo .
Minha filha se divertir muito .
Tem trilhas amei a ponte que dá acesso ao restaurante.
Além de ser um lugar lindo .

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado scminari