Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
CheapTickets61 US$
Agoda.com43 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoramos ter nos hospedado na pousada, o quarto estava muito limpo, a cama é muito confortável e o café da manhã é feito no capricho. Fomos muito bem recebidos e os funcionários sempre foram muito atenciosos, porém para nós o que mais nos agradou foi nos sentirmos em casa, super recomendo!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado marialuizac2015
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Estive na pousada na semana do carnaval, e foi um experiência excelente!
Everaldo e Amanda foram super simpáticos e atenciosos. Os funcionários são ótimos e muito solicitos. Lugar super aconchegante e com um café da manhã maravilhoso.
Voltarei mais vezes!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado milenamA8703OH
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

A pousada é linda, com uma área verde e jardins muito bem cuidados. Amplo estacionamento, localizada na praia de Jabaquara, somente 5 min de carro do Centro Histórico.

Quarto super confortável, boa roupa de cama e banho, limpeza impecável feita diariamente. Há redes e área de estar na pousada, e silêncio propício para relaxamento. A piscina é uma ótima opção para passar o dia ou aproveitar após os passeios, com cadeiras e espreguiçadeiras. O local é pet friendly.

Há agendamento para o café da manhã, que é servido diretamente na sua mesa previamente reservada, com todos os cuidados de higiene em tempos de pandemia. Tudo muito bem feito e gostoso. Todos os funcionários são amáveis e solícitos, Destaco o carinho a atenção do Everaldo e Amanda, que não medem esforços para que todos se sintam bem.

Paraty oferece uma ampla gama de passeios: praias, cachoeiras, alambiques, centro histórico com bares, lojas e restaurantes. O Pouso Atobá combina para a viagem ser perfeita, agregando uma agradável estadia numa cidade incrível.

Obrigado Lubarbio
Avaliado 25 de janeiro de 2021

O atendimento foi incrível, todos mt atenciosos.
Quarto muito limpo, espaçoso e arejado, café da manhã muito gostoso e o espaço é lindo!
Ambiente bastante tranquilo...
Tudo na experiência foi impecável

Obrigado leribeir_
Avaliado 17 de janeiro de 2021

“Uma semana hospedada na Pousada de 09/01 a 16/01/21 que delícia de lugar, localização ótima para saídas das praias e centro histórico.
Café da manhã sensacional muito bem servido, pousada respeitando normas do COVID-19 muito bem!!
A limpeza dos quartos diários e a piscina sempre limpa, ambiente família, sem falar dos proprietários Everaldo e Amanda pessoas educadas e atenciosas não sabia mais o que fazer para atender nossas necessidades,
Indicação de Praias e passeios restaurantes tudo para uma boa estadia, sem falar que podemos levar nosso Pet que foi por sinal muito bem tratado por eles e funcionários
Realmente não tenho palavras para agradecer, férias sensacionais Paraty + Atoba é perfeito”

Obrigado Fernanda0704