Caixa de entrada
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Escolhi devido avaliações daqui e de outro aplicativo, mas muito deixou a desejar... Banheiro do quarto minúsculo, quarto em si justo com cama confortável...Salão do café da manhã com um cheiro muito forte de mofo e o café bem pobre em variedade. Deixaram um entregador bater na porta do quarto a meia noite após mais de quatro horas de atraso na entrega de uma pizza que já havia cancelado!!!!
Não voltaria pelo valor da diária, acredito quer outras opções melhores!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Rigo_BRAZIL
Lila Hotelare, Outro em Velejador Hotel & Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Primeiramente agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços.
Estamos surpresos com o relato e lamentamos muito o ocorrid, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
Nós conversamos com os responsáveis pelos departamentos envolvidos para reorientar suas equipes e evitar que situações como essa ocorram novamente.
Esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada.
Obrigado pela avaliação;
Cordialmente,
LILA

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma boa localização, com acesso ao centro histórico sem necessidade do uso de carro. Ao lado da rodoviária para quem for utilizar ônibus. Quarto com ar condicionado e uma TV tela plana grande com alguns canais, fora os canais de tv aberta. Piscina boa. Atendimento da recepção muito educado e prestativo.
Pontos a melhorar: limpeza e variedade do café da manhã.
Pelo preço há outras opções compatíveis ou até melhores.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 159antonioa

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas. Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e a qualidade de sua hospedagem. É um prazer lhe receber.
Obrigada por sua avaliação.
Cordialmente,
Lila

Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Roupas de cama e banho limpas.
Frigobar e ar condicionado novos.
Localização privilegiada.
Estacionanento interno.
Equipe de atendimento educada e prestativa.
TV a cabo com canais infantis disponíveis.
Limpeza do banheiro sem muito capricho.
Travesseiros ruins.
Café da manhã fraquinho.
Amenidades de banho ruins.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado adeynny

Obrigado pela avaliação;
Cordialmente, Lila

Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Tudo limpinho, atendimento muito bom, ótimo preço, café da manhã gostoso. Os atendentes fazem de tudo pra nos deixar à vontade. São muito atenciosos e dão muitas dicas de passeios e restaurantes. Adoramos.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado hesionekempler
admvelejadorparaty, Gerente de relações com clientes em Velejador Hotel & Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2019

Que bom ! Obrigada pelo retorno tão cheio de carinho.
Adoramos!!!

Avaliado 19 de abril de 2019

O hotel é muito bem localizado, do lado da rodoviária e próximo ao centro histórico. Quartos agradáveis, boa área comum e os funcionários da recepção são atenciosos. No entanto, a limpeza dos quartos deixa a desejar e o café da manhã não tem muitas opções. Em nenhum dia vimos algum funcionário fazendo a gestão do restaurante: não havia limpeza das mesas durante o horário do café (louças sujas nas mesas e farelos) e tivemos que ir na cozinha para solicitar a reposição de alguns itens.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mymyca

Ola! Suas observações foram anotadas.
Acreditamos que podemos melhorar sempre !
Aguardamos uma nova oportunidade de recebe-los e tentar mudar sua visão sobre nós.
Obrigada.