“Comida maravilhosa! Imperdível”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Historic City Center
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa! Imperdível para quem gosta de comida tailandesa. Ambiente muito agradável e arejado. Recomendo: curry vermelho com camarão.

Obrigado julianacalfa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 222)

Avaliou há 4 semanas

Comida boa, nada de especial. uma porção de rolinho ( vem 2) mini rolinho 32,00 , e legumes salteados com um pouco de arroz 75,00. Uma porção que se alguém for morrendo de fome, tem que pedir outro prato . Absurdamente caro.

Obrigado 706glam
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso! Autêntica comida tailandesa. Sabor e apresentação excelentes! Tive a oportunidade de experimentar um camarão com abacaxi com curry vermelho e estava divino. Realmente incomparável a qualquer restaurante tailandês no Brasil.

Obrigado 900leopoldom
Avaliou 10 de dezembro de 2020

Bom atendimento, atencioso.Serviço rápido com pratos bem servidos e muito saborosos!! Indico demais..

Obrigado Carla B
Avaliou 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Lugal simples mas bem decorado, aconchegante e charmosinho.
O Charles (tenho quase certeza que este é o nome) nos atendeu muito bem, muito simpático e solícito.
Pedimos 2 Heinekens long neck, nao estavam muito geladas.
Pedimos rolinho de primavera, não gostamos, definitivamente nao tinha sabor nenhum, questionamos ao garçom e ele nos disse que nao usavam tempero realmente, somente o gosto dos alimentos in natura.
Entendemos, agradecemos pelo bom atendimento e fomos para outro lugar.

Obrigado gabrielaratton

Esteve em Thai Brasil? Partilhe as suas experiências!