Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de maio de 2021

A escolha pela Pousada Maris se deu pelas ótimas recomendações e por ser uma pousada extremamente romântica e intimista, que é exatamente o tipo de hospedagem que mais procuro. E a escolha não poderia ter sido melhor, pois todas as expectativas foram superadas. A pousada tem ambientes internos e externos que conquistam de cara, tudo de muito bom gosto. Dá pra perceber o carinho com que eles preparam tudo, para que o hóspede tenha a melhor experiência possível. O quarto era muito confortável e agradável aos olhos, com destaque para o café da manhã que é servido individualmente na varandinha. A área da piscina também é espetacular, com um lindo paisagismo e cercada de natureza. Não posso também deixar de mencionar a presteza dos funcionários, que fazem de tudo pra nos deixar o mais à vontade possível. Enfim, só tenho coisas boas pra falar e ótimas recordações dos dias maravilhosos na Pousada Maris. Todos os prêmios recebidos até hoje não são em vão!

Obrigado claraazered0
Avaliado 27 de maio de 2021

Café da manhã na varanda ajardinada muito gostoso. Atendimento excelente. Staff muito atencioso e disponível. Me senti super seguro e bem instruído todo o tempo. Caminhada pelo canal até o centro histórico agradabilíssima. Obrigado, obrigado!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Andremmorai
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei minha estadia na Maris, desde o atendimento até a acomodação. Os quartos são super confortáveis, tem cafeteira e todos os dias tem mimos pra tomar um cafezinho e degustar um bolinho ou outro quitute. Fiquei no andar térreo e o café da manhã é servido na varanda com o maior capricho pela Ingrid e pelo Matias. O atendimento da Lilian também foi maravilhoso. Ah, e não poderia deixar de dizer que fui surpreendida no checkout com um lanchinho para levar na viagem. Super recomendo a estadia, vou voltar com certeza.

Obrigado Renata L
Avaliado 11 de maio de 2021

A pousada é linda!!! Ambiente exclusivo e de uma limpeza impecável! Muita natureza em um lugar super aconchegante. Local seguro, com estacionamento fechado. É bem próxima ao centro histórico (caminhada leve de 10 a 15 minutos dependendo do passo). Voltaremos em breve!

Obrigado Lilian Pellizzo... R
Avaliado 8 de maio de 2021

A localização da pousada é de fácil acesso, próximo ao centro, as acomodações são boas e o café da manhã é de excelente qualidade. Destacamos também o bom atendimento de todos da equipe.
Eu indicaria para outros que desejam um local agradável e de qualidade.

Obrigado lfplleitao