“Delicioso! Atendimento Gentil!”

Quintal da Vó Hamburgueria Artesanal
Classificado como n.º 2 de 593 Restaurantes em Paraty
Avaliou 1 de março de 2021

Fomos último sábado pela boa avaliação e não foi diferente, atendimento gentil, total preocupação com protocolo de covid, hambúrguer gostoso e bem quentinho!! Sempre voltaremos com certeza!!
Nota 10!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado ViajanteSol16

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hambúrguer simplesmente delicioso e o atendimento melhor ainda. Local aconchegante amei e família super recomendo

Obrigado Explore64393816773
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Ambiente delicioso, atendimento ótimo e o hambúrguer não tenho nem palavras, simplesmente delicioso, carne suculenta e super saborosa!! Recomendo!

Obrigado thaishelenaom
Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Uma delícia o hambúrguer! O vegetariano foi um dos melhores que eu já comi! Meu namorado disse que o ponto da carne estava ótimo! As duas garçonetes super simpáticas, e um preço super justo (entre 23,00 e 35,00 o hambúrguer)

Obrigado marineves95
Avaliou 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente espetacular!
Tudo muito gostoso, carne suculenta no ponto certo, batatas fritas e onion rings bem sequinha e crocante.
Indico à todos!

Obrigado alessandrofC914EE

Os viajantes que visualizaram Quintal da Vó Hamburgueria Artesanal também visualizaram

Esteve em Quintal da Vó Hamburgueria Artesanal? Partilhe as suas experiências!