Guardar
Destaques da avaliação
Apaixonante !!!

Passeio do dia dos namorados foi incrível , todos super atenciosos! Nunca me sentir tão bem a... saiba mais

Avaliado 14 de junho de 2021
Lanamangabeira
São Paulo, SP
Passeio de Lancha TOP!

Eu e meu esposo fizemos um passeio de lancha privado super legal. O Thiago conhece o lugar de forma... saiba mais

Avaliado 9 de junho de 2021
Kbeninca
Joinville, SC
Ler todas as 556 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

Foi um dia maravilhoso,o pessoal da escuna super atencioso,super recomendo!!
Amamos e voltaremos certamente!!!

1  Obrigado 614valeskas
barcogladiador, Proprietário em Barco gladiador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Obrigadaaaaa!!! Voltem sempre!!!

Avaliado 24 de maio de 2021

Passeio top! Atendimento MARAVILHOSO! Super atenciosos, solícitos! Gostei tanto q fizemos o passeio 2x! Super recomendo!

1  Obrigado C7148XFfernandam

Vocês são demais!!!! Voltem sempre!!!!

Avaliado 9 de maio de 2021

Ilha do coco muito boa, excelente praia água cristalina, da pra ver as areias e os peixes, excelente.

Obrigado T4977ZYnathana

Melhor lugar

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Eles são muito simpáticos e educados, barco muito bom, passeio incrível, fui com minha família,eu ameii❤️

Obrigado camillem63

Voltem sempreeeeeeeeee

Avaliado 5 de maio de 2021

Ótimo atendimento! Preocupados com todos estarem bem e levando para as praias mais incríveis de paraty.

Obrigado Jutonello

Feliz que vc gostou!!!❤️