Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

Tripulação e guia muito educados. Roteiro ótimo. Vale muito a pena. Recomendo o passeio... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
W3131JYpauloc
Taubaté, SP
Bom preço, diversão garantida

Amei o passeio. Bia e Marcos são acolhedores e super animados. Apresentam a história das praias e... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
4andreiao
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 559 avaliações

Avaliado 5 de maio de 2021

Ótimo atendimento! Preocupados com todos estarem bem e levando para as praias mais incríveis de paraty.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Jutonello
barcogladiador, Proprietário em Barco gladiador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Feliz que vc gostou!!!❤️

Avaliado 25 de abril de 2021

Eu amei a experiência de passear de barco com o gladiador, tinha muito medo de barco mas encarei e não me arrependo, o moço que dirigia o barco era muito cuidadoso, fazendo o barco evitar balançar ao máximo quando tinha onda, isso foi o que mais gostei kkk pois me deixou muito tranquila. A equipe é muito atenciosa perguntando sempre se queremos algo, se está tudo bem. Simplesmente amei e quando voltar farei o passeio novamente com eles, os melhores de Paraty

Obrigado Thays P

Que delícia ler essa avaliação. Fico feliz que tenham gostado e que se sentiu acolhida e protegida. Essa é a nossa missão. Voltem sempre! Estaremos esperando por vocês ❤️

Avaliado 9 de abril de 2021

Gostaríamos de agradecer pela dedicação e atenção.
Bea e Thiago são excelentes profissionais além atenciosos e cuidadosos, tornou nosso roteiro muito mais iluminado e mágico.

1  Obrigado carlacV8891TI

Aeeeeeeee!!! Que bom que vocês gostaram e também que pudemos fazer a diferença no seu aniversário! Estamos esperando vocês aqui novamente!!!!

Avaliado 5 de abril de 2021

Sensacional o passeio de barco, eu e meus amigos amamos, foi muito legal pretendemos fazer de novo quando voltarmos .Vistas maravilhosas e ótimo atendimento de todos.
Super recomendo o Barco Gladiador.

Obrigado nathaliag862

Obaaaaaa!!! Voltem sempreeeee

Avaliado 5 de abril de 2021

Passeio com o Gladiador vale mto a pena, a tripulação e a Bia super atenciosos, conseguimos aproveitar cada lugar!

Obrigado 380anaclaudiav

❤️❤️❤️❤️❤️