Guardar
Destaques da avaliação
Adoreiii

Adorei o passeio, o barco super confortável e limpo, tripulação simpática e acolhedora. Toca... saiba mais

Avaliou ontem
paolamodesto31
Sensacional

Tripulação e guia muito educados. Roteiro ótimo. Vale muito a pena. Recomendo o passeio... saiba mais

Avaliado 18 de agosto de 2021
W3131JYpauloc
Taubaté, SP
Ler todas as 560 avaliações

Avaliado 9 de abril de 2021

Gostaríamos de agradecer pela dedicação e atenção.
Bea e Thiago são excelentes profissionais além atenciosos e cuidadosos, tornou nosso roteiro muito mais iluminado e mágico.

1  Obrigado carlacV8891TI
barcogladiador, Proprietário em Barco gladiador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Aeeeeeeee!!! Que bom que vocês gostaram e também que pudemos fazer a diferença no seu aniversário! Estamos esperando vocês aqui novamente!!!!

Avaliado 5 de abril de 2021

Sensacional o passeio de barco, eu e meus amigos amamos, foi muito legal pretendemos fazer de novo quando voltarmos .Vistas maravilhosas e ótimo atendimento de todos.
Super recomendo o Barco Gladiador.

Obrigado nathaliag862

Obaaaaaa!!! Voltem sempreeeee

Avaliado 5 de abril de 2021

Passeio com o Gladiador vale mto a pena, a tripulação e a Bia super atenciosos, conseguimos aproveitar cada lugar!

Obrigado 380anaclaudiav

❤️❤️❤️❤️❤️

Avaliado 5 de abril de 2021

Barco Gladiador extramamente massa, grandes profissionais e também com uma energia surreal.
Nota 10 pro barco, vale muito a pena!

Obrigado 226leonardo

Obrigadaaaaaaao

Avaliado 4 de abril de 2021

As palavras irão limitar o prazer da experiência, passeio excelente para fazer em grupo ou sozinha que foi o meu caso, mas a energia da galera do barco é tão surreal que me senti super em casa. Mais que recomendado é obrigatório vir a Paraty e fazer o passeio com a galera do Gladiador.

Obrigado SimaraM16