“ATENDIMENTO E COMIDA DE QUALIDADE”
Avaliação de Maiyê Restaurante

Maiyê Restaurante
Classificado como n.º 34 de 594 Restaurantes em Paraty
Avaliou 17 de março de 2021

minha primeira vez em Paraty, o Maiyê foi o meu primeiro restaurante, e simplismente escolher o Maiyê foi a melhor descisão que tive, o atendimento, (Senhorita Lorraine) foi fenomenal onde informei a ela que erá a minha primeira viajem em Paraty , e ela me fez um atendimento que em nenhum lugar do Brasil eu tive, sou estramamente grato a ela pelo atendimento pela prestatividade. E o prato qual escolhi o Risoto de mignon com shitake, que prato MARAVILHOSO muito gostoso, e recomendavel para qualquer paladar e pessoa, impossivel não gostar.
o ambiante concilia, para quem esta em casal, ou em familia, ou até mesmo só, som abiente adequado, e a segurança os cuidados com você cliente, te faz querer voltar lá novamente, como eu fiz, no meu ultimo dia em paraty, voltei no Maiyê e não fui supreendido a qualidade é extremamente excelente.
voltarei e indicarei com toda a certeza, obrigado pelo atendimento.
Lorraine atendimento nota 10!!!!

Obrigado luizpT4504QX

Avaliou 17 de março de 2021

Restaurante incrivel, comida maravilhosa. Vale muito a pena. E o lugar muito bonito. Voltarei com toda certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado jaquelinemU7478SV
Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

Parabéns ao chefe que desenvolveu esse prato , eu e minha esposa adoramos . Além da casa ser linda e cativante com uma música de boa qualidade nos oferece um otimo atendimento que nos deixou super a vontade .

Obrigado 229gilbertoh

ATENDIMENTO DE RESPEITO
Comida boa , drinks bem elaborados e decorados , comida boa e caprichada . A moqueca estava bem encorpada e temperada . Nós deixando super satisfeita . Certeza que voltaremos

Obrigado L8022FHsarahl
Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos impressionados com a decoração e resolvemos conhecer o locar que nos surpreendeu . Álcool em gel em todas as mesas , banheiros limpos e higienização , distanciamento e seguindo todas as normas do COVID . Já nos ganhou de cara . Fomos atendidos pela Sarah que nos indicou o salmão com risoto de palmito pupunha , ingredientes de qualidade e um sabor sensacional . Valeu cada centavo.

Obrigado 153luanav

Os viajantes que visualizaram Maiyê Restaurante também visualizaram

Esteve em Maiyê Restaurante? Partilhe as suas experiências!