“Fui atendimento muito bem”
Avaliação de Maiyê Restaurante

Maiyê Restaurante
Classificado como n.º 34 de 593 Restaurantes em Paraty
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Fui atendimento muito bem por Luara e Sarah. Vim para tomar um drink e acabei tomando 2 garrafas de vinho e duas entradas. Recomendo exageradamente bem a comida, bebida e o atendimento! Parabéns por tudo!

Data da visita: março de 2021
Obrigado viniciustribian

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos nesse safari lúdico que me relaxou ao extremo. Comi um salmão negro que foi incrível indicação da garçonete Sarah que foi muito educada e solicita. Amamos as bebida vem rápido e muito boas. Amei a música ao vivo que era bossa nova e mpb, voltaremos em breve.

Obrigado greicellen
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante bem localizado, tem área interna e externa. Há som ao vivo (acredito que em alta temporada quase todas as noites) e conta com uma cantora muito competente em voz, instrumento e repertório. A decoração do local é rústica e muito elegante.
A comida (ahhh... a comida...) é maravilhosa e merece o meu respeito. Ficamos em Paraty e fomos ao restaurante noites. Palmas para o nhoque de banana com camarão com um molho maravilhoso com leite de coco e, também, para o risoto de frutos do mar. Sobremesas maravilhosas também (não muito doces e bem leves). E por fim, e não menos importante, o atendimento que recebemos foi impecável. Posso dizer sem medo que, além do mar incrível e cidade encantadora, o Mayê é um dos motivos para voltarmos à Paraty!

Obrigado Geordana1408
Bianca B, Gerente de relações com clientes em Maiyê Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Geordana agradecemos por sua visita e avaliação. Estamos lisonjeados com sua avaliacao.

Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

É um restaurante muito bonito com decoração e temática africana. O cardápio não tem uma clara conexão com comida africana, mas é comida variada e muito saborosa. Tem peixe, carne, pizza, frutos do mar, ...

O ambiente é muito tranquilo e a música aquela noite era bem boa, com um casal tocando e cantando no palco música tranquila que não atrapalhava. Além disso, o restaurante fica um pouco fora do centro histórico, o que faz com que não tenha muitas pessoas nem barulho fora.

Fomos bem atendidos já que tinha poucas pessoas lá e várias garçonetes. Os preços são um pouco mais caros do que a média da cidade (em alguna casos), mas vale muito a pena se você quer comer produtos de ótima qualidade.

Obrigado Andoni_viajero

Andoni agradecemos por sua visita e avaliação tao criteriosa. Uma honra recebe-los por aqui.

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A comida estava incrível, a sobremesa estava deliciosa, a equipe é super atenciosa e educada, o preço é muito bom, vale a pena conferir o risoto!!!

Obrigado diegoarrudabjj

Diego agradecemos por sua visita e avaliação.

Os viajantes que visualizaram Maiyê Restaurante também visualizaram

Esteve em Maiyê Restaurante? Partilhe as suas experiências!