Aberto hoje: 08:00 - 20:00

desde 30,00 US$
desde 100,00 US$
desde 35,00 US$
Avaliado 7 de maio de 2020 via rede móvel

Caminhar com o Jorge pela mata Atlântica é simplesmente sentir e aprender com leveza e muita clareza.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Bertolaporai
MichaelParaty, Owner em Paraty Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2020

Eh isso mesmo, Ana Paula! Eh impressionante como o Jorge compartilha seu conhecimento da Mata Atlantica com tanta facilidade e diversão. Para nos eh o melhor passeio em Paraty! Obrigado pela avaliação. abraco, Michael

Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Caminhar com o Jorge pela Mata é uma aula de vida! Percebi o quão analfabeta ecológica eu sou, e O quanto se tem pra aprender na natureza. Fico muito feliz hoje quando identifico alguma planta, me sinto mais próxima e conectada com a natureza. Jorge é um educador sensível e extremamente humilde! Com certeza quero fazer mais infinitas vezes!! Obrigada ♥️

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado H3695HUlarissac
MichaelParaty, Owner em Paraty Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2020

Que legal! Tb adoro caminhar com Jorge pela Mata. É impressionante como ele sempre tem algo novo para te mostrar, não eh? E sempre de uma maneira informativa e divertida. Para mim, morador de Paraty desde 2003, é o melhor passeio que tem! Obrigado pela postagem.

Avaliado 25 de abril de 2020

Caminhar com o Jorge pela Floresta é uma verdadeira aula sobre a natureza. Graças a seu grande conhecimento ele é capaz de explicar informações muito detalhadas de dezenas de espécies de plantas, frutas e cogumelos aguçando nossos sentidos através da interação com essas espécies. Para quem busca se conectar com a natureza e conhecer mais sobre os encantos da Mata Atlântica esse é um passeio imperdível!

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado 642caioa

Obrigado! Suas fotos são otimas, realmente mostram como eh maravilhoso passear com Jorge pela floresta.

Avaliado 24 de abril de 2020 via rede móvel

Adorei o passeio com o Jorge na floresta! Ele é um mestre, sabe tudo sobre as plantas e animais. Recomendo demais para todas as idades!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Faria345
MichaelParaty, Owner em Paraty Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Obrigado pela avaliação. Tambem acahamos Jorge incrivel. Passear com ele na mata atlantica é uma experiencia imperdivel! É o passeio que o proprio morador de Paraty mais procura. Abraço, Michael

Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso, fui eu e uma amiga, no começo estávamos com medo e até pensando em desistir, mas depois da explicação do Michael sobre como funcionava, nos sentimos seguras e fomos fazer o passeio, eu e minha amiga ficamos o tempo todo comentando que ainda bem não tínhamos desistido, pq cada canto que a gente passava era incrível, as paradas pra banho são ótimas, nos sentimos seguras o tempo todo, além de um ótimo guia tira fotos lindas também.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado KarinaBC25
MichaelParaty, Owner em Paraty Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Obrigado, Karina! Na proxima vez vamos fazer a remada de 3 dias!!!