Google
desde 30,00 US$
desde 100,00 US$
desde 35,00 US$
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso, fui eu e uma amiga, no começo estávamos com medo e até pensando em desistir, mas depois da explicação do Michael sobre como funcionava, nos sentimos seguras e fomos fazer o passeio, eu e minha amiga ficamos o tempo todo comentando que ainda bem não tínhamos desistido, pq cada canto que a gente passava era incrível, as paradas pra banho são ótimas, nos sentimos seguras o tempo todo, além de um ótimo guia tira fotos lindas também.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado KarinaBC25
MichaelParaty, Owner em Paraty Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Obrigado, Karina! Na proxima vez vamos fazer a remada de 3 dias!!!

Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um passeio lindo que sai da praia de Jabaquara, com duração de quase três horas, muito bem conduzido, com excelente equipamento e com didáticas explicações sobre os lugares visitados. Nota 10.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado mariot857
MichaelParaty, Owner em Paraty Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Obrigado pela avaliação. Foi um prazer levar voces para fazer o passeio de caiaque na baia de Paraty. Abraços!

Avaliado 24 de setembro de 2019 via rede móvel

Passeio lindo aos pés da floresta e das montanhas que cercam Paraty! Mar de águas claras e calmas muito seguro e agradável de navegar! Michael foi uma ótima companhia! Guia que além de profissional foi muito atencioso e cuidadoso! Recomendo e não vejo a hora de voltar!!!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado fchavesp2
Avaliado 27 de agosto de 2019

Vale muito a pena fazer este passeio guiado pelas ruas do centro histórico de Paraty. Fizemos no fim da tarde. Foi super interessante.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Marta G
Avaliado 30 de julho de 2019 via rede móvel

Caiaques especializados, ótimos guias, contato com a natureza e belas paisagens. Uma oportunidade de sair da rotina e do comum.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado joaomarcos_monteiro