Destaques da avaliação
Excelente passeio

Uma excelente viagem, o Nathan é um otimo marinheiro, muito gente boa, sempre ajudando e explicando... saiba mais

Avaliou há 4 dias
danieliW6385OW
Tranquilidade

Excelente passeio! O Nathan e o Pai dele foram muito atenciosos. Passeamos por toda a costa de... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Alexandre B
via rede móvel
Ler todas as 74 avaliações

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio com o barco Red Lobster pela ilha Comprida, lagoa Azul, praia da Lula e praia Vermelha! Graças ao nosso guia, além desses locais do nosso roteiro, conhecemos outras ilhas e praias menos exploradas pelos turistas! O passeio foi maravilhoso! A parte de cima do barco torna o passeio super privativo, ideal para casais! Pagamos R$500,00 pelo passeio de 5 horas (mas este valor foi na baixa temporada, acredito que tenha variações). Super recomendo!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado alinerT3083XJ
Avaliado 26 de julho de 2021

Passeio incrível com paradas em praias super vazias e lindasssss. Nosso guia Jr foi o melhor. Super recomendo!!!

Obrigado Simoneamaral1970
Avaliado 23 de julho de 2021

Ótima opção para quem deseja conhecer as lindas praias de Paraty. O Nathan é super simpático e atencioso. Recomendamos certamente o passeio com ele.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado nikolasd795
Avaliado 23 de julho de 2021

Passeio incrível! O Nathan personalizou o roteiro para atender nossas expectativas! Passeio super agradável. Ótimo!

Obrigado leticiamY7247VG
Avaliado 16 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente serviço. A lancha é muito limpa e conservada e, além disso, o Nathan é educadíssimo, simpático e muito prestativo.

Obrigado Luciana F