Guardar
Destaques da avaliação
Passeio incrível vista maravilhosa

A experiência foi sensacional o marinheiro foi super atencioso e levou a gente em lugares... saiba mais

Avaliou há 6 dias
I634RLgabrielac
São Paulo, SP
Empresa de qualidade!

Fizemos um passeio de barco em Paraty com a empresa Pestana! Foi maravilhoso! Fizemos um passeio... saiba mais

Avaliou há 1 semana
702nat_liar
via rede móvel
Ler todas as 151 avaliações

Avaliado 12 de março de 2021

Eu fiz um pedido de ajuda pra levar um bolo surpresa pro meu namorado pq era aniversário dele... eles foram super atenciosos em me ajudar com o pedido... fora que são excelentes guias e muito gente boa! Eu adorei a experiência! Obrigada por tudo!!!

Obrigado 749fernandar
Avaliado 11 de março de 2021

Passeio lindo e inesquecível.
Saímos de paraty as 9:00 e retornamos somente as 17.00.
Indicamos muito o passeio é o barqueiro Arthur está de parabéns pela simpatia.

Obrigado 853talitab
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Fiz o passeio essa semana, sendo 3 adultos e 3 pré adolescentes....Adoramos o passeio.
Conhecemos saco da Velha, ilha dos mantimentos, ilha comprida e praia de prumirim...fizemos uma parada para o almoço num restaurante com comida muito boa, reservado pelo Sr. Pestana.
Atenção da equipe excelente desde o atendimento pelo whats até o final do passeio. Sr. Pestana sempre muito educado, gentil, cuidadoso com as crianças.
A lancha tmb super confortável, eles disponibilizam água, snorkel e óculos para ver os peixinhos na ilha comprida.
Espero conhecer outras ilhas em Paraty, com certeza com essa empresa, e indico os serviços tmb.

Obrigado AngelicaVieira
Avaliado 4 de março de 2021

Passeio maravilhoso, bem tranquilo! O rapaz é bem atencioso! Barco muito bom. O passeio tem uma boa durabilidade, passa em muitos lugares.

Obrigado 520luizh
Avaliado 4 de março de 2021

Adorei o passeio, a equipe super atenciosos, o atendimento de qualidade.... Vou voltar e indicar sem dúvidas!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Jubraceiro