Ẹyà Paraty – Formas de conhecer
desde 16,00 US$
desde 29,37 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Realizei com minha família 05 passeios com essa empresa e adoramos! O guia Baiano nós acompanhou... Muito responsável... divertido e além de guia... nós ajudava nós trajetos... tirava fotos MARAVILHOSAS! Super recomendo essa agência.

Obrigado joiced224
eyaparaty, General Manager em Ẹyà Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

, agradecemos pela preferência.
Aguardo vcs para a próxima!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Realizei com essa empresa 05 passeios... 01 desses foi o Etno! SENSACIONAL muito enriquecidor. Conhecer uma aldeia indígena foi incrível... a guia Elidiana e Baiano super profissional! Embora não poder entrar na aldeia por conta da pandemia... nada prejudicou nosso passeio! A visita ao Quilombola... a praia de carro por conta própria não seria possível... (sem todo conhecimento do local)! Super Recomendo esse roteiro.

Obrigado joiced224

Ótimo que gostaram. Fizeram belos passeios mesmo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Os passeios foram perfeitos, cachoeiras maravilhosas e um ótimo almoço.
Agradeço a Carol por todo o suporte, atenção e dicas de passeios e também agradeço ao guia Cláudio, uma pessoa maravilhosa, um ser humano do bem que nos fez rir o passeio inteiro, ele tornou o nosso dia mais bonito e mais alegre. Eu e a minha família só temos a agradecer.

Obrigado P1569RNbrunag

Gratidão a vcs também, !
Pela preferência em nos escolher!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos o passeio de Jeep pelas cachoeiras e alambiques de Paraty, lugares muito bonitos, entramos na água e inclusive fizemos Tobogã em uma delas... O guia e motorista Cláudio é muito divertido, atencioso e profissional, tornando o passeio super agradável.

Obrigado Emerson T

Que bom que gostaram. Nossa equipe é muito comprometida.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fiz os passeios de jeep pelas cachoeiras e para Trindade, recomendo super o guia apelidado de Baiano, cara muito alto astral, topa tudo, peçam pra ir com ele e não vão se arrepender!

Obrigado 267stephanic
eyaparaty, Owner em Ẹyà Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Legal que gostaram do passeio! Nosso Guia é ótimo mesmo!! Agradecemos a escolha.