“Amei toda a experiência!”
Avaliação de Quintal de mãe

Quintal de mãe
Classificado como n.º 118 de 606 Restaurantes em Paraty
Descrição: Quintal simples e charmoso onde uma familia prepara delicosas refeiçoes. Com ingredientes frescos e da região de agricultura familiar. A cozinheira e a mãe do Quintal prepara as receitas com muito amor! Se você quer ter uma experiência gastronômica e conhecer uma família muito simpática venha conhecer o simpático quintal da casa onde é restaurante!
Avaliou 11 de outubro de 2021

O restaurante é lindo e aconchegante, realmente um quintal de mãe!
Atendimento maravilhoso, comida impecável e drinks fantásticos, voltarei com certeza.

1  Obrigado PaulabQ7369KZ

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Sabe aquele lugar que você se sente em casa? Esse é o Quintal de Mãe. Lugar aconchegante e com uma comida formidável!!!! Pensei que fosse ir embora de Paraty e não comer a tradicional moqueca. Mas meu marido pesquisando, encontrou esse delicioso restaurante. Fomos muito bem atendidos e a comida simplesmente fantástica!! Super saborosa, farta e que me remeteu a lembranças da minha amada mãe, que também é baiana como as chefes do restaurante.
Pedimos também uma sobremesa, super gostosa e criativa. Não imaginava que poderíamos comer banana da terra dessa forma. Sensacional!!!!!!!
Recomendamos fortemente quem deseja comer uma comida de verdade, a visitarem o Quintal de mãe. Drink Jorge Amado maravilhosa também!! Escolha sem erro…!
Até breve !!!!!!

1  Obrigado brendamL297PW
Avaliou 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Pedimos um baião de dois que é um prato que adoramos. Não demorou muito, veio uma panela grande, bem servida. Porém o prato veio com poucos ingredientes da receita, tais como: carnes, linguiças e queijo coalho. Só veio arroz e feijão. Sobrou quase tudo, pois não estava bom.
Além disso, pedi uma cachaça e serviram outra sem avisar. Não tomei, questionei e não me cobraram.
O restaurante tinha apenas um cliente quando chegamos, sem música ao vivo e sem aviso de cobrança de couvert artístico. Ao sentarmos, uma moça veio começou a cantar e tocar violão. Acho que “forçaram a barra”, com a música ao vivo só para cobrar o couvert.
Não provamos outros pratos e nem sobremesa, pois precisam melhorar bastante.

Obrigado 807gilbertoc
Quintal de Mãe, Proprietário em Quintal de mãe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2021

Gilberto,
Percebi que tinha voltado a metade do seu Baião e concordo, não estava no nosso padrão.
Uma tristeza pois nossa comida é muito deliciosa!
Enquanto a música não foi um forçar não, ela estava voltando de um intervalo já que havia chegado mesa, voltou a fazer o som realmente foi uma falha não ter a placa do couvert e vou colocá-la.
Enquanto a cachaça foi uma falha na comunicação entre você e o garçon, sobre a ser a ouro ou da terra.
Peço desculpas buscamos a excelência pois fazemos com muito amor mas estamos passíveis de imprevistos e se o cliente não traz na hora do atendimento não nos dá a possibilidade de reverter e fazer da sua experiência algo mágico.
Como deve perceber nas avaliações anteriores inclusive vieram por elas somos os queridinhos da cidade pela nossa dedicação.

Avaliou 19 de setembro de 2021 via rede móvel

Chegamos ao local já quase encerrando as atividades, porém a Flávia fez questão de nos receber. Pedimos um Bobo de camarão, comida maravilhosa. Local simples, superlimpo, com certeza voltaremos.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado Robinho58
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Chegamos e o restaurante estava vazio. Fiz o pedido e várias mesas que chegaram depois da minha foram atendidas. Demoramos quase 3h para receber nosso prato é só não fomos embora, pois pela hora não encontraríamos outro lugar para almoçar. Fomos tratados com indiferença em relação aos outros clientes, que pelo visto eram antigos e receberam atendimento privilegiado da cozinheira e dona (Flávia). Nos sentimos desrespeitamos e depois descobrimos que outras pessoas já passaram pelo mesmo no restaurante. Não voltaremos nunca mais pela experiência horrorosa.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado a_oliver_51
Quintal de Mãe, Proprietário em Quintal de mãe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Desculpe mas esse comentário é de uma maldade não condiz.
Nem no maior movimento do restaurante uma de nossas receitas sairia com tanta demora.

Eu demorei entrar aqui e ver esse comentário com que é mentiroso.

Os viajantes que visualizaram Quintal de mãe também visualizaram

Esteve em Quintal de mãe? Partilhe as suas experiências!