“Excelente. Uma delícia!”

Pupu's Peixe Panc
Classificado como n.º 58 de 593 Restaurantes em Paraty
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Historic City Center
Descrição: Onde a fusão entre os sabores asiáticos e regionais são levados a sério! Num ambiente descolado, e atendimento acolhedor. Aqui, a gente quer ver você feliz e satisfeito. Queremos mais que um jantar, queremos que você tenha além uma experiencia gastronômica, uma experiencia sensorial!
Avaliou 4 de março de 2021

Excelente Opção. Ambiente muito agradável, descontraído e romântico ao mesmo tempo. Comida sensacional com peixes frescos da região, assim como a maioria dos ingredientes usados. Respeitam as salvas de pesca (pausa de pesca para proteção da reprodução das espécies) alterando o cardápio. Utilizam pancs nos pratos, deixando o sabor mais complexo e surpreendente. Os pratos são muito bem servidos e o atendimento muito simpático. Preço justo. Adoramos!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado scferraz

Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Ao saber do restaurante fiquei com uma expectativa alta por utilizarem PANC e peixes locais, ainda sim superaram as expectativas. O combinado estava incrível, extremamente fresco, equilibrado e saboroso. O drink flor de lis também é excelente, não deixe de experimentar. Destaco que nas duas visitas fui muito bem atendida, o atendente Lucas foi muito atencioso e gentil. Além disso, explicou com detalhes os pratos que chegaram. Recomendo o restaurante a todos que desejam uma ótima experiência gastronômica com serviço de qualidade.

2  Obrigado 31rafaelaa
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo nota 1000!! Vai desde a recepção, até as explicações dos peixes do dia, o funcionamento da casa e do cardápio!

Pupu’s foi uma grata surpresa na gastronomia de Paraty e se destaca pelos produtos diferenciados e pelo seu atendimento!!

Eu e minha esposa pedimos as duas entradas de porco: estavam SENSACIONAIS! Após isso pedimos os niguiris do dia e o roll mamangua: tudo divino!!

Para quem gosta de gastronomia diferenciada, com um cardápio e atendimento sem igual pode e deve colocar o Pupu’s na sua viagem!

Obrigado 322magdalenac
Marcela C, Agência/consultor em Pupu's Peixe Panc, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Ah que alegria de ler essa avaliação maravilhosa! Muito obrigada!!! A gente fica feliz demais em saber que vocês saíram felizes do nosso restaurante! Que vocês possam voltar muitas vezes! Obrigada!!!

Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui ao Pupu’s Peixe, tive uma ótima experiência, ambiente agradável lindo, decoração linda, música ambiente ótima. Pedi uma saquerinha de morango, maravilha, provando pela primeira vez, drink bem decorado e saboroso. Os garçons Thayza e Lucas receberam eu e meus amigos com ótimo atendimento, simpáticos e gentis.

Obrigado eubettoh

Muito obrigada por seu feedback. É muito importante pra gente e é ainda mais gostoso de ler quando ele é positivo! A gente fica feliz em saber que as pessoas saem feliz do nosso restaurante! Muito obrigada!

Avaliou 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Esse lugar é realmente uma experiência gastronômica. 179 em um menu degustação para duas pessoas perfeito em cada detalhe. Atendimento, qualidade da comida, tudo perfeito!

Obrigado pincapaiv

Isso! Aqui a gente oferece uma experiência gastronômica! Ficamos muito feliz de proporcionar isso e ter um feedback desses! Muito obrigada! Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Pupu's Peixe Panc também visualizaram

Esteve em Pupu's Peixe Panc? Partilhe as suas experiências!