Paraty

Escuna Netuno – Formas de conhecer
desde 46,16 US$
desde 20,52 US$
Avaliado 18 de janeiro de 2020

A bordo da Netuno II, com uma tripulação bem preparada, competente e boa no que faz, você desfruta de uma experiência, não só em meio à natureza, mas também gastronômica. Recomendo o passeio. Ele tem característica mais familiar, com sossego. Algumas escunas em volta eram mais animadas, com danças, zoeiras. Daí vai do seu perfil. Eu amei a Netuno II. Ponto negativo: A fotógrafa enche o saco. Você tem 40 minutos em casa praia para,aproveitar, ela quer te segurar 10 pra ficar tirando fotos com poses cafonas!

Obrigado Julio_JC_Vieira
EscunasNetuno, Sales Department em Escuna Netuno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Julio !

Agradecemos sua avaliação no Tripadvisor e nos sentimos muito felizes pelas apreciações positivas sobre o passeio e nosso serviço.

Agradecemos também as sugestões e avaliaremos as mudanças necessárias para continuar sempre melhorando.

Grande abraço e volte sempre !

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei bastante do passeio pela escuna Netuno IV.
E achei o funcionários muito felizes e animados.
Recomendo está escuna!!!

Obrigado wellingtont2017

Olá Wellington!

Agradecemos seu feedback no Tripadvisor, suas apreciações são muito importantes para nós.

Ficamos muito felizes sabendo que voce gosto do passeio conosco e desejamos que possa voltar novamente para reviver esta experiência feliz !

Seja sempre bem-vindo.

Grande abraço !

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Escuna muito boa e tripulação super competente.
Adoramos nosso passeio e a comida estava muito boa!!

Obrigado Y653XDisabellap

Olá !

Agradecemos sua avaliação no Tripadvisor, sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos que possa nos visitar novamente !

Será sempre bem-vindo.

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Passeio top! Praias visitadas são muito bonitas. Serviço a bordo é excelente. Com observação aos fotógrafos que acompanham o passeio, são um pouco inconvenientes. Não perguntam se queremos a seção de fotos e já vão pedindo para fazer poses etc... O valor do ticket é um pouco a baixo da média mas não permitem que levemos nenhum alimento nem bebida, o que nos obriga a consumir os alimentos dentro da embarcação, que é um pouco caro! Para duas pessoas, é preciso levar cerca de $200 para se alimentar razoavelmente bem. A comida é muito boa, as porções deliciosas e ainda mais por tudo ser preparado a bordo justifica o valor um pouco elevado, mas poderiam permitir levar alguma coisinha nossa. De resto, é tudo muito bom.

Obrigado fernandooO152BI

Olá !!

Agradecemos suas apreciações no Tripadvisor, seu feedback é importante para nós.

Ficamos contentes com suas palavras positivas e agradecemos também as sugestões expressadas.

Um abraço e volte pronto !

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pegamos o barco rápido para Saco do Mamanguá. Nosso passeio foi de 4 horas com 3 paradas, uma para snorkel, uma para nadar e uma em uma ilha com mirante e barzinho. O piloto da lancha e guia era o Leo e seu ajudante o Naldo. El s foram gentis, atenciosos e preocupados com os turistas. Passeio incrível, recomendo.

Obrigado soniamotta
ParatyToursreceptivo, Sales department em Escuna Netuno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Soniamotta !

Agradecemos seus comentários no Tripadvisor, sua opinião é muito importante para nós.

Que bom saber que você curtiu seu passeio conosco, ficamos super felizes !

Esperamos que possa nos visitar novamente !

Um abraço !

Equipe Paraty Tours