Paraty

“Antipatia e desrespeito!”

Montañita Cafes Especiais
Classificado como n.º 2 de 14 Café e chá em Paraty
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Eu e um grupo de amigos fomos tentar tomar Affogato, o aroma de café pairava no ar.. Para a nossa surpresa, ao ser indagada se poderia fazer o nosso pedido, a senhora que estava na loja disse um sonoro Não e que havia algumas pessoas na nossa frente, com uma rispidez que nos deixou sem entender nada. Ao meu ver, ela foi desrespeitosa e grosseira, onde se viu isso? No meio de uma crise econômica, dispensar clientes dessa maneira? Inacreditável!!

Obrigado monicabI5181CI

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Estive no dia 16/01/2020, por volta das 22:00 neste estabelecimento, devido ao adiantado da hora achei por bem, apenas comprar o café moído na hora; para nossa surpresa o dono, nos disse que não nos atenderia.Disse-me que me atenderia no dia seguinte e que voltasse a partir das 10:00 horas.
Como sou insistente retornei em 17/01/2020 às 10:30. Quando fiz o meu pedido a atendente me disse que iria demorar e por isso não me atenderia.
Fiquei surpreso, pois saboreio um bom café e este estabelecimento encontra-se em primeiro lugar do TripAdvisor.
Entretanto, fica um aviso para aqueles que como eu apreciam um bom café: quanto ao café não posso julgar, entretanto no quesito atendimento só não dei ZERO, porque não existe esta nota no TripAdvisor.

2  Obrigado Doutor_Marcos
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Atendimento ineficiente, inábil e deplorável. Em princípio atraem o cliente pelo cheiro do café moído na hora, mas têm poucos funcionários e desrespeitam os visitantes que se encantam pelo cenário da Paraty histórica. Em princípio, pensei não ter entendido a recusa do serviço ao meu grupo, e insistimos em aguardar atendimento. Ratificamos, então, a intencionalidade da atendente: deixar-nos impactados negativamente.

1  Obrigado J4138BEmonicar
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Fui ao café durante uma visita a Paraty, por recomendação de alguns amigos. Quando cheguei, pensei prontamente que minhas expectativas seriam atendidas, visto o que o estabelecimento estava lotado. Infelizmente, a surpresa foi negativa: havia apenas uma funcionária antendendo um número homérico de pessoas. Observando a situação, busquei ser atencioso e perguntei a única funcionária - uma argentina ríspida - se seria capaz de me oferecer um afogatto. A resposta foi um ríspido NÃO. Perguntei se demoraria, e a moça respondeu que "Sim, MUITO". Me senti humilhado com aquele pedido para me retirar transvestido de resposta. Sem educação nenhuma, negaram um cliente. Deplorável.

1  Obrigado mariabandung
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Ambiente descontraído e de qualidade. Atendimento excelente e com o cuidado dos atendentes em explicar sobre os grãos e tentar transformar o tomar café em uma experiência !

Obrigado marciom948

Esteve em Montañita Cafes Especiais? Partilhe as suas experiências!