“HORRIVEL, E AGLOMERADO”
Avaliação de Burger House Hamburgueria

Burger House Hamburgueria
Classificado como n.º 119 de 594 Restaurantes em Paraty
Avaliou 15 de março de 2021

Ficamos em Paraty a passeio por 4 dias, e um dia queríamos comer um bom burguer. Que decepção, iríamos comer la, mas o espaço e muito pequeno e tinha muita aglomeração de pessoas, decidimos levar para pousada. Chegando la o hamburguer estava muito seco, pedimos ao ponto e ainda eu disse: com um vermelhinho no meio certo? e o garçom sim, ao ponto. Veio bem passado, carne com uma sola de sapato , horrível, nem eu nem minha noiva conseguimos passar da 3º mordida, jogamos o resto fora pq não estava legal. Resumo no outro dia amanhecemos com uma dor de barriga , e temos certeza que foi do lanche pois não estava legal. Tenham mais responsabilidades com os clientes, prezem pela qualidade e também nao façam aglomerações igual do ultimo sábado. Jogamos 76 reais no lixo pelos dois lanches.

Data da visita: março de 2021
Obrigado 399vitorr

Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Aprovado!
Local pequeno mas aconchegante.
Lanche e acompanhamentos impecáveis.
Existe serviço maior de delivery.
Preço justo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado TheiaKam
Avaliou 8 de dezembro de 2020

Um dos melhores (senão o melhor) hambúrgueres artesanais que já comi.

Atendimento muito bom e tempo de espera justo pelo maravilhoso lanche.

Recomendarei à todos.
Nota 10. Parabéns!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Jorge B
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Sem erro!!! Solicitei pelo WhatsApp sem muita expectativa e fui surpreendido com um lanche delicioso. Preço honesto, entrega perfeita bem embalado e ainda quentinho. Fiquei fan!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado ivansm25
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Solicitei pedido através do Whastapp, os lanches são excelentes pedimos um X- Salada e um BBQ CHEESE muito bom recomendo o restaurante.
Entregador e atendente educados.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado raphaelcatalani

Os viajantes que visualizaram Burger House Hamburgueria também visualizaram

Esteve em Burger House Hamburgueria? Partilhe as suas experiências!