Paraty

paulog823
via rede móvel
Ler todas as 9 avaliações

Avaliado 11 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Profissionais incríveis e gentis. O Barco Manati é super confortável e com manutenção em dia. União perfeita, profissionais, barco e local (Paraty ❤️) que promovem um dia inesquecível a você, sua família e amigos. Super recomendado. ☺️

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado Juliana N
Avaliado 28 de janeiro de 2019 via rede móvel

Vale muito a pena passear no barco com essa dupla. Conhecem muito bem o local e são muito simpáticos e acolhedores. Recomendo

Data da experiência: novembro de 2018
Obrigado paulog823
Avaliado 29 de outubro de 2017

Fiz o passeio com meu namorado no feriado e foi maravilhoso! Pablo e Valcyr foram muito atenciosos desde o momento da reserva. Valcyr conhece muito sobre as ilhas e as histórias de cada uma e nos contou muitas coisas interessantes.
O barco é ótimo, muito confortável.
Recomendamos e esperamos fazer o passeio novamente!

Data da experiência: outubro de 2017
1  Obrigado nataliapicanco
Avaliado 24 de abril de 2017

Pablo e seu tio Valcir oferecem não apenas um barco altamente confortável, com espreguiçadeiras, stand up paddle, bebidas e frutas: conhecem as praias e locais para mergulho da Baía de Paraty como poucos e são extremamente simpáticos e atenciosos, sempre enriquecendo o passeio com histórias e saberes da cultura local. Eu, minha esposa e meu filho pequeno já pegamos o Manati mais de 20 vezes — e pegaremos ainda muitas mais, com certeza. (And they speak English, if needed)

Data da experiência: abril de 2017
Obrigado charllys
Avaliado 23 de abril de 2017

Fizemos um passeio no feriado de Tiradentes e adoramos!! Barco confortável, limpo e passeio muito bom!! Recomendamos!!

Data da experiência: abril de 2017
Obrigado luisas293