Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Boa experiência.

Muito bom! Preço justo e todas as paradas e itens prometidos foram bem cumpridos. Equipe atenciosa... saiba mais

Avaliou há 5 dias
larissachagas1
Niterói, RJ
via rede móvel
Atendimento excelente!

Atendimento excelente na agência! Passaram a confiança e tranquilidade referente aos cuidados com o... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 5 dias
repujol
São Paulo, SP
Ler todas as 162 avaliações

Avaliado 9 de setembro de 2020

passeio show de bola, galera da escuna animada e atenciosa, valeu a pena!
mesmo na pandemia estao trabalhando corretamente, sempre alertando uso de mascara e alcool em toda escuna, valeu demais a experiencia, recomendo!!!

Obrigado fullpowerx
Caiçara Tours P... I, Proprietário em Caiçara Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Olá,

É e sempre será um prazer para nós receber visitantes tão maravilhosos como voçês.
Agradecemos muito por sua avaliação e esperamos revê-los em breve!!

Avaliado 8 de setembro de 2020

Equipe atenciosa e descontraída. Em tempos de pandemia, estão funcionando com a capacidade bem reduzida, sem aglomerações e com as recomendações necessárias. Achei isso o máximo, pois queria me divertir, mas sem descuidar da saúde. Vale muito a pena o passeio.

Obrigado jessicadpalma
Caiçara Tours P... I, Proprietário em Caiçara Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá,

Agradecemos muito o feedback, é muito importante para nossa equipe este retorno.

Esperamos reve-los em breve!!

Atenciosamente: equipe Caiçara Tours/Ilha Rasa Paraty.

Avaliado 5 de setembro de 2020

Me informaram que no fim do passeio haveria um lanche cortesia com frutas embaladas individualmente, coisa que não aconteceu. Disseram que equipamentos para mergulho seriam disonibilizados gratuitamente, coisa que também não houve, te cobram 20,00 para usar o óculos de mergulho. O passeio a Ilha Rasa, vendido como uma exclusividade, é muito ruim. Você vai a uma ilha com uma construção deteriorada pelo tempo, nada a acrescentar. A equipe a bordo da escuna é bacana e atenciosa, super simpáticos. Pena que vendem com mentiras.

Obrigado heitormi
Caiçara Tours P... I, Proprietário em Caiçara Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Dentro do padrão de serviço das escunas como um todo, as cortesias oferecidas são frutas e cafezinho, nunca houve a opção de lanche, os equipamentos disponiveis na embarcação como cortesia são os flutuantes que ficam a disposição de nossos visitantes, pedimos desculpas pelo mal entendido. Nossa equipe de venda é preparada constantemente para passar apenas informações verdadeiras, em Paraty existem milhares de agências por isso pode ter havido o mal entendido. Pois o mesmo comentário destoa completamente de nossas avaliações.

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Quando fechamos o passeio foi dito que seria cobrado o valor de 70 reais incluindo música ao vivo,frutas à vontade e ducha de água doce,mas a música ao vivo não é um bônus visto que é cobrado,a ducha não tinha e as frutas eles dão uma fatia de fruta pra cada um no final do passeio ou seja o valor fica só pelo passeio mesmo.Além disso vc não pode levar nem bebidas nem nada de comida,assim sendo obrigado a consumir com eles lá dentro.A galera da escuna é ótima todo mundo atende muito bem !!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado soouzalessandra

Olá, Alessandra.

Obrigado pelo comentário.
Os valores desses passeios são tabelados e sim, correspondem apenas ao serviço contratado.
Como cortesia, gentilmente oferecemos as frutas e cafezinho.
Os músicos trabalham terceirizados e em nossa comanda existe o campo aonde o couver artístico é descriminado com o valor opcinal.
Os materiais embarcados em nossa escuna são rigorosamente controlados para que garantam a segurança alimentar de vocês e evitem poluentes como papéis de biscoito, plásticos e latas avulsas caiam no oceano. Com isso garantimos a segurança alimentar dos passageiros e o cuidado necessário com o ambiente. Por isso não permitimos o embarque de alimentos externos e outras bebidas. Para este tipo de passeio sugerimos os privativos aonde cada um é responsável pelo seu material e não as escunas em modo coletivo.
Obrigado pelo retorno. Espero que tenhamos tirado suas dúvidas. Até a próxima.

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Fiz o passeio com o Ilha Rasa II, QUE FOI MARAVILHOSO !!! Passamos pela Ilha Rasa que é maravilhosa , Lagoa Azul que é indescritível,Ilha dos Mantimentos, com um lindo Castelo e onde foi contada a historia da ilha, Ilha Comprida e Ilha da Lula, tudo maravilhoso..o atendimento excelente, almoço muito bom, ótima música e lugares paradisíacos!!!! Simplesmente amei tudo !! Super recomendo !!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado girlenebrisola

Olá,

Podemos dizer que essa é a melhor recompensa pelo nosso trabalho, saber que o dia foi incrível para vocês nos motiva mais e mais. Agradecemos muito pela avaliação.

Voltem sempre!!