“A melhor pizza”

La Dolce Vita Trattoria Pizzeria
Classificado como n.º 4 de 594 Restaurantes em Paraty
Descrição: restaurante italiano especializado em massas e pizzas , nao faltam pratos de carnes e peixes mediterraneo
Avaliou 15 de março de 2021

Sem dúvida a melhor pizza de Paraty. Ambiente agradável e familiar. Atendente Karla super atenciosa e prestativa.

Obrigado 751grazielel
Alessandro V, Proprietário em La Dolce Vita Trattoria Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

GraZie mille a nome nosso e da equipe toda Karla em espécie

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Massas e sobremesas com sabor e apresentações divinas. Garçonete Karla um poço de atenção e simpatia

Obrigado fe_caieiro

Que bom que gostaram de tudo
O nosso agradecimento a nome da equipe toda

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Sem dúvidas nenhuma é um dos melhores restaurantes italianos de Paraty! Massas magníficas e sobremesa divina! Parabéns para os cozinheiros e especialmente para a Karla que nos atendeu super bem!

Esperamos retornar mais vezes e em breve!

Obrigado rodrigolP8383WA

A equipe toda agradece de coração Karla em espécie

Avaliou 14 de março de 2021

Atendimento perfeito. A Carla nos atendeu como se fossemos da família.
Comida maravilhosa, feita com capricho e muito sabor.
Preço justo.
Super recomendo

Obrigado 125celinap

GraZie mille pelas belas palavras
Até breve

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Muito boas as massas que comemos.
Temperos bem pronunciados, na medida do nosso paladar.
Atendimento muito bom!
Recomendo demais!

Obrigado PauloSBGarcia
Alessandro V, Proprietário em La Dolce Vita Trattoria Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

GraZie mille

Os viajantes que visualizaram La Dolce Vita Trattoria Pizzeria também visualizaram

Esteve em La Dolce Vita Trattoria Pizzeria? Partilhe as suas experiências!