“Uma ótima surpresa em Paraty!”

La Dolce Vita Trattoria Pizzeria
Classificado como n.º 3 de 1 029 Restaurantes em Paraty
Descrição: restaurante italiano especializado em massas e pizzas , nao faltam pratos de carnes e peixes mediterraneo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma ótima surpresa em Paraty!
Estávamos procurando um local pra comer massa ou alguma comida um pouco mais sofisticada fora do trivial, o restaurante que escolhemos estava com fila de espera e decidi olhar esta cantina. Pedimos uma massa pra 2, e nos surpreendemos! O atendimento foi muito bom e a comida maravilhosa, com preços justos e ótima qualidade.

Obrigado gabrielleg784
Alessandro V, Proprietário em La Dolce Vita Trattoria Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ler este tipo de comentários é a nossa major gratificação
GraZie mille di cuore

Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa! Tive que ir mais de uma vez mesmo só ficando 4 dias em Paraty. Serviço também excepcional.

Obrigado 102nataliaq

Ter voltado várias vezes é isso que nós procuramos !! Proporcionar aos nosso clientes um canto especial na sua estadia na cidade
GraZie mille !

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedi gnocchi de abóbora e veio de batata. Estava duro, seco e frio. Não recomendo. Muito ruim. Foi frustrante.

1  Obrigado Vihappy

Gentile cliente
Entendemos a sua frustração enquanto tinha uma expectativa na altura e tiveram nosso malgrado uma decepção mas lhe asseguro a nossa está sendo major !
Pois estamos num processo de mudança de equipe e na massa fresca estamos tendo os majores problemas em manter a nossa qualidade ... fazer um gnocchi de abóbora parece simples mas tem um trabalho complexo de escolha da matéria prima para o trigo não tomar o sabor e a textura da abóbora
Falhamos na produção , a abóbora tinha pouco sabor e soltava muita água com consequente exagero da presencia do trigo que deixou o mesmo duro e sem sabor ...mas tem um porém , no seu caso nós fizemos duas vezes o prato sem sucesso e em seguida ao ver a insatisfação comprovada evitamos como justo que seja a cobrança do prato , mas pelo visto isso não placou a sua ira e insatisfação ...a nosso parecer justificada mas demasiado estilo “master Cheff “
Ou seja sem piedade pelo nosso erro
De qualquer maneira agradecemos pelo feed Back já que retiramos o prato e fizemos uma nova produção a procura do nosso tempero
Término com um provérbio latino

errare humanum est, sed perseverare diabolicum;

Grazie ugualmente pela visita meno pela paciência

Avaliou há 4 semanas

Minha família adora uma boa comida italiana, então não nos decepcionamos. Comida excelente, ambiente agradável e um atendimento caloroso (pela Karla) fizeram parte da nossa noite. Recomendo muito!

Obrigado beatrizbJ4643FE

Grazie mille
Esperamos vocês em breve

Avaliou há 4 semanas

A comida é realmente muito gostosa, atendimento é maravilhoso.
Eram 15h de um domingo e eu ainda não havia almoçado após o passeio na praia e cachoeira , este era o único restaurante aberto e servindo a comida num domingo as 15h, a entrega dos pratos não demorou mais de 20 min, quando chegou os pratos, eu e meu namorado devoramos rapidamente e adoramos.

Obrigado Gdambrosi

Espero que voltem sempre
Grazie pelas belas palavras

Os viajantes que visualizaram La Dolce Vita Trattoria Pizzeria também visualizaram

Esteve em La Dolce Vita Trattoria Pizzeria? Partilhe as suas experiências!