“Ambiente Maravilhoso e Comida deliciosa!!!”

La Dolce Vita Trattoria Pizzeria
Classificado como n.º 5 de 1 030 Restaurantes em Paraty
Descrição: restaurante italiano especializado em massas e pizzas , nao faltam pratos de carnes e peixes mediterraneo
Avaliou há 3 semanas

Em primeiro lugar, fomos muito bem atendidos pela simpática Carla que nos sugeriu uma entrada muito gostosa! O ambiente é muito aconchegante a caipora de cachaça deliciosa e a pizza..... hummmmm
Nota 1.000!!!
Super vale a pena a visita!!!

Obrigado 950mirellas

Avaliou há 3 semanas

Atendimento espetacular, ambiente agradabilíssimo e a comida é incrível!! Parada obrigatória em Paraty!

Obrigado 143daniellas
Avaliou há 3 semanas

Recomendo , atendimento da Paula excelente no atendimento. Vinho no preço e pizzas sensacionais.
Recomendo para uma noite agradável em Paraty

Obrigado Marcelo B
Avaliou há 3 semanas

Excelente atendimento , comida fantástica,vinho perfeito e localização perfeita....genuína culinária italiana!!!

Obrigado 915fabriciog
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento! Comida maravilhosa.
Espaço pequeno mas super aconchegante.
Fui atendida pela Carla que mesmo com restaurante cheio conseguiu ser atenciosa.

Obrigado julianavls

Os viajantes que visualizaram La Dolce Vita Trattoria Pizzeria também visualizaram

Esteve em La Dolce Vita Trattoria Pizzeria? Partilhe as suas experiências!