Destinia.com
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

Estivemos no último dia dos namorados na Pousada da Condessa, eu e meu marido é só temos elogios a fazer, ótima localização, bem próximo ao Centro, funcionários super educados e prestativos, café da manhã básico, neste quesito podem melhorar, mas o quarto esta muito limpo, e novinho… eu adorei!! Com certeza voltarei a Pousadas da Condessa

1  Obrigado erikalopesmonti
Rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Erika. Que bom que aprovaram os nossos serviços. Em relação ao café da manhã, há poucos dias fizemos uma grande reformulação e o serviço melhorou bastante, tanto em termos de variedades quanto no processo de servir o café propriamente dito. E a nossa equipe, realmente, faz toda a diferença.

Avaliado 15 de junho de 2021

Fiquei muito satisfeita com minha hospedagem na Pousada da Condessa.
Tudo muito limpo e organizado.
A roupa de cama é de ótima qualidade e percebe-se cuidados com todos os detalhes.
A piscina é ótima e limpa e toda a parte de jardinagem é perfeita.
O café da manhã é muito bom, não é maravilhoso em questão de variedade, mas tem o normal pra uma pousada.
Quando voltar a Paraty, me hospedagem lá novamente com certeza!

1  Obrigado LETCIAM04

Que bom que gostaram e que vão voltar. Esta é a nossa maior alegria. Quando o hóspede volta é pprque aproveitou e aprovou o nosso serviço, sinal de que estamos no caminho certo. Ficamos muito gratos com os seus comentários.

Avaliado 9 de junho de 2021 via rede móvel

A pousada é muito bem cuidada, arrumada, limpa, com atendimento excepcional, os quartos são amplos, limpos, bem iluminados e roupa de cama nova. Com certeza será minha escolha quando voltar a Paraty, depois de algumas outras pousadas, com certeza a Pousada da Condessa vale a pena repetir e não arriscar em outro lugar.

1  Obrigado brunosN7666DI

Olá, Bruno. Temos uma grande preocupação em preparar tudo com muito carinho para bem atender os nossos hóspedes. Além das melhorias nas instalações que temos feito nos últimos anos (e ainda tem mais surpresas para nossos hóspedes...), nosso investimento no conforto (enxoval, ambientes, serviços...) dos hóspedes também é grande. E nossa equipe realmente se dedica muito para cuidar dos nossos hóspedes com muito carinho.

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente para o propósito da viagem! Um momento de relaxamento com a minha esposa, em uma cidade histórica , rodeada de natureza de serra e mar!
Completando com um atendimento, que nos deixou tranquilos, com o protocolo COVID, funcionários, com extrema atenção, desde as camareiras até o gerente!
Para finalizar, um belo passeio na escuna própria do hotel com o capitão e marinheiros experientes e responsáveis!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Companion15475836275
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Obrigado, meu caro amigo, por palavras tão amigáveis.
Nosso objetivo é este: dar o nosso melhor para que o nosso hóspede sinta-se em casa, com o conforto e o serviço do melhor hotel.
Que bom que conseguimos!
Até a próxima.

Avaliado 30 de maio de 2021

Pousada linda, tudo limpinho e atendimento maravilhoso. Funcionário João Pedro mega atencioso e prestativo.

Decoração perfeita, pessoas educadas e gentis

Pousada só deixou a desejar na piscina que não é aquecida.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 879marcelles

Obrigado, Marcelle, pelas palavras e elogios.
Estamos sempre buscando melhorar e tenha certeza de que estamos atentos em todos os procedimentos e comentários dos nossos hóspedes para sermos cada vez mais a melhor opção de hospedagem em Paraty.