3 pessoas estão a ver este hotel
85 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
67 US$
Travelocity67 US$
eDreams85 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimas instalações e equipe prestativa e simpática.
Localização ótima para pedestres, muito próximo do centro histórico.
Ótimas refeições e piscina muito boa.
O Wi-Fi na área externa poderia ser melhor, mas nada que comprometa.
Voltaremos!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Terapeuta_Alex
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Obrigado, Alex, pelos comentários. É bom saber que estamos no caminho certo. Em relação ao wi-fi, já diagnosticamos o problema e novos equipamentos para melhorar a nossa rede já foram comprados. Na sua próxima visita, com certeza notará a melhora.
Vou transmitir os seus comentários para a equipe do nosso restaurante também.
Até a próxima.

Avaliado 17 de maio de 2021

Vocês estão todos de parabéns! Equipe inteira e local maravilhosamente bem administrados !
Ambiente familiar, acolhedor, muito bem organizado e mantido.
Viramos clientes fiéis.
Deus os abençoe!
Estamos muito felizes e satisfeitos!
Família Neves Barboza

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado NEVESBARBOZA

Obrigado por comentários tão positivos.
Muito nos alegra saber que estamos no caminho certo e que nossos esforços estão gerando os resultados pretendidos que visam primeiramente bem atender aos nossos hóspedes.
Ficamos muito satisfeitos ao ver que gostaram e pretendem voltar.
Até breve!

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada bonita e agradável. Estão tomando todas as medidas de segurança com relação à pandemia.
O quarto é confortável e com boa ducha, porém não tem isolamento acústico... ouve-se as conversas de outros quartos e das pessoas passando pelo corredor.
Bom café da manhã e funcionários atenciosos.

Sugestão de quartos: Fora de temporada e durante a semana, tudo é mais tranquilo
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 426reginas

Olá, Regina.
Agradecemos os comentários. Que bom que gostou da sua estada conosco.
Vamos analisar o seu comentário em relação à acústica e ver o que pode ser possível para eliminar ou minimizar este aspecto.

Avaliado 11 de maio de 2021

A Pousada da Condessa realmente nos surpreendeu. Ficamos bastante satisfeitos com a estrutura, beleza e aconchego do local. Definitivamente vale a pena ficar nos quartos que possuem varanda para a piscina, pois são bastante agradáveis. A equipe de funcionários é educada, prestativa e nos ajudou muito com dicas da região. Gostaríamos de deixar um agradecimento especial para a Daiane, que nos ajudou com a reserva.

Essa pousada consegue associar perfeitamente a boa localização (perto do centro, 5 minutos a pé) com a tranquilidade da Mata Atlântica. É um estabelecimento com o charme da arquitetura colonial, mas que não perde em nada para muitos hotéis modernos em termos de estrutura.

Os destaques positivos são: Internet Wi-Fi que funciona muito bem; quartos amplos, com mobília, iluminação e rede elétrica bem pensados; televisão grande, de marca boa; ducha forte e quente; estrutura de lazer completa (piscina, sauna, restaurante, salão de jogos com sinuca, totó e ping pong).

Os únicos pontos que consideramos negativos foram a cama e os travesseiros, que destoam do restante da pousada em termos de qualidade. A cama de casal, para se ter uma ideia, é a união de duas camas de solteiro (um sistema próprio para isso, não é gambiarra, mas ainda assim, incomoda com um vão no meio). Fora isso há alguns pontos de melhoria, que elevariam ainda mais o patamar da pousada: instalar um sistema de aquecimento para a piscina, trocar a sinuca por uma de tamanho oficial, aumentar a variedade do café da manhã e aumentar a oferta de recursos para combater os pernilongos e formigas.

De forma geral, a pousada nos encantou e certamente ficaremos nela quando voltarmos a Paraty.

Sugestão de quartos: Os quartos com varanda para o jardim/piscina valem muito a pena!
1  Obrigado BetoGazzinelli
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Que bom que conseguimos proporcionar uma boa estada para vocês. Este é o nosso maior objetivo!
Agradeço muito os seus elogios. E também deixei registrado os pontos a serem aprimorados. Vamos buscar uma solução para eles de modo que estejamos ainda melhor quando vcs voltarem.

Avaliado 28 de abril de 2021

Pousada muito boa, excelente piscina, opções de almoço e jantar e respeitando os protocolos de distanciamento. As mesas no café da manhã estavam bem distante e tinham mesas ao ar livre. Ficamos em um quarto novo, muito amplo de frete para o jardim. A piscina poderia ser climatizada, pois a água fica muito gelada. Fica muito perto do centro histórico, dá para ir á pé. Não estava cheia, informaram que estavm operando apenas com 50% da capacidade. Nem todos os quartos tem vista, alguns dão para o corredor.

Obrigado mpcomaru

Realmente os quartos em frente ao gramado e à piscina são um dos nossos diferenciais. Não tem que não se encante com eles. Em respeito aos nossos funcionários e aos nossos hóspedes, precisamos seguir os protocolos. E estamos conseguindo fazer isso, sem perder um diferencial nosso que é a qualidade do atendimento prestado aos nossos hóspedes.