Os preços mais baixos para a sua estadia
85 US$
66 US$
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Travelocity
Orbitz.com
eDreams85 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 11 de maio de 2021

A Pousada da Condessa realmente nos surpreendeu. Ficamos bastante satisfeitos com a estrutura, beleza e aconchego do local. Definitivamente vale a pena ficar nos quartos que possuem varanda para a piscina, pois são bastante agradáveis. A equipe de funcionários é educada, prestativa e nos ajudou muito com dicas da região. Gostaríamos de deixar um agradecimento especial para a Daiane, que nos ajudou com a reserva.

Essa pousada consegue associar perfeitamente a boa localização (perto do centro, 5 minutos a pé) com a tranquilidade da Mata Atlântica. É um estabelecimento com o charme da arquitetura colonial, mas que não perde em nada para muitos hotéis modernos em termos de estrutura.

Os destaques positivos são: Internet Wi-Fi que funciona muito bem; quartos amplos, com mobília, iluminação e rede elétrica bem pensados; televisão grande, de marca boa; ducha forte e quente; estrutura de lazer completa (piscina, sauna, restaurante, salão de jogos com sinuca, totó e ping pong).

Os únicos pontos que consideramos negativos foram a cama e os travesseiros, que destoam do restante da pousada em termos de qualidade. A cama de casal, para se ter uma ideia, é a união de duas camas de solteiro (um sistema próprio para isso, não é gambiarra, mas ainda assim, incomoda com um vão no meio). Fora isso há alguns pontos de melhoria, que elevariam ainda mais o patamar da pousada: instalar um sistema de aquecimento para a piscina, trocar a sinuca por uma de tamanho oficial, aumentar a variedade do café da manhã e aumentar a oferta de recursos para combater os pernilongos e formigas.

De forma geral, a pousada nos encantou e certamente ficaremos nela quando voltarmos a Paraty.

Sugestão de quartos: Os quartos com varanda para o jardim/piscina valem muito a pena!
1  Obrigado BetoGazzinelli
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Que bom que conseguimos proporcionar uma boa estada para vocês. Este é o nosso maior objetivo!
Agradeço muito os seus elogios. E também deixei registrado os pontos a serem aprimorados. Vamos buscar uma solução para eles de modo que estejamos ainda melhor quando vcs voltarem.

Avaliado 28 de abril de 2021

Pousada muito boa, excelente piscina, opções de almoço e jantar e respeitando os protocolos de distanciamento. As mesas no café da manhã estavam bem distante e tinham mesas ao ar livre. Ficamos em um quarto novo, muito amplo de frete para o jardim. A piscina poderia ser climatizada, pois a água fica muito gelada. Fica muito perto do centro histórico, dá para ir á pé. Não estava cheia, informaram que estavm operando apenas com 50% da capacidade. Nem todos os quartos tem vista, alguns dão para o corredor.

Obrigado mpcomaru

Realmente os quartos em frente ao gramado e à piscina são um dos nossos diferenciais. Não tem que não se encante com eles. Em respeito aos nossos funcionários e aos nossos hóspedes, precisamos seguir os protocolos. E estamos conseguindo fazer isso, sem perder um diferencial nosso que é a qualidade do atendimento prestado aos nossos hóspedes.

Avaliado 26 de abril de 2021

Ótima pousada: recepcionistas muito prestativos! Localização excelente, a poucos metros do centro histórico. Você fica perto o suficiente, sem necessariamente ficar na "muvuca". Quarto confortável e limpo! Ótima piscina e sauna. Boa academia, serviço de massagem L' Occitane, ótimo café da manhã, pratos deliciosos servidos no restaurante e respeito aos protocolos necessários em face da pandemia! Adoramos e com certeza voltaremos!

1  Obrigado MSMCarnauba

Estaremos esperando por vcs. E com certeza já teremos alguma novidade para vcs conferirem. Estamos sempre buscando melhorar cada vez mais. Tanto nas instalações físicas, quanto no serviço prestado.

Avaliado 17 de março de 2021

A pousada tem quartos muito confortáveis, banheiro ótimo, cama boa e quarto bem limpo! Fica super bem localizada, fora da muvuca do centro, mas perto para ir com uma curta caminhada! Os funcionários são MUITO atenciosos e simpáticos. A piscina é ótima! Tem restaurante, o que facilita muito, principalmente nessa épica de pandemia, mas achei os preços muito altos. Porém, apesar de ser uma boa pousada, achei que deixou MUITO a desejar na biosseguranca contra o covid. Todos os funcionários usam máscara, mas TODOS sem exceção ficam com a máscara abaixo do nariz, coçam o nariz com a mão, abaixam a máscara pra fakar com a gente e inclusive abaixavam pra mandar beijos pra minha bebe. Eu sei que é um sinal de carinho, mas nos temos que estamos vivendo é inadmissível isso, então acho que falta treinamento da gerência com seus funcionários. A pousada tem MUITOS quartos, então o café da manhã ficava lotado e as mesas não tem muito espaçamento. Então pra ir na pandemia não achei uma boa opção, não me senti segura ali, mas tenho certeza que dos dessa pandemia a experiência seria melhor, mas infelizmente temos que pensar nisso agora!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado A8907IHmarianam
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Obrigado pelos comentários.
Agradeço os elogios e agradeço também a sinalização do que temos a melhorar. Já recebemos muitos elogios em relação aos nossos protocolos, mas em função do seu comentário, vou repassar com eles todos os protocolos.

Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Pousada ótima com uma piscina maravilhosa !!!! O café da manhã é muito bom , com várias opções e tudo muito higiênico. Os quartos são amplos e tudo limpinho sempre.
A Rose atendeu todas as nossas necessidades e foi até além do que deveria. Ela é fantástica !!! Recomendo muito e voltarei aqui novamente.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado andersonboka

Obrigado, Anderson.
Que bom que gostou da sua estada conosco. Sempre nos esforçamos para bem atender os nossos hóspedes e deixar um gostinho de quero mais, uma vontade de voltar. O atendimento é um dos nossos diferenciais, realmente.