7 pessoas estão a ver este hotel
78 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
67 US$
eDreams78 US$
Destinia.com88 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 26 de abril de 2021

Ótima pousada: recepcionistas muito prestativos! Localização excelente, a poucos metros do centro histórico. Você fica perto o suficiente, sem necessariamente ficar na "muvuca". Quarto confortável e limpo! Ótima piscina e sauna. Boa academia, serviço de massagem L' Occitane, ótimo café da manhã, pratos deliciosos servidos no restaurante e respeito aos protocolos necessários em face da pandemia! Adoramos e com certeza voltaremos!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado MSMCarnauba
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Estaremos esperando por vcs. E com certeza já teremos alguma novidade para vcs conferirem. Estamos sempre buscando melhorar cada vez mais. Tanto nas instalações físicas, quanto no serviço prestado.

Avaliado 17 de março de 2021

A pousada tem quartos muito confortáveis, banheiro ótimo, cama boa e quarto bem limpo! Fica super bem localizada, fora da muvuca do centro, mas perto para ir com uma curta caminhada! Os funcionários são MUITO atenciosos e simpáticos. A piscina é ótima! Tem restaurante, o que facilita muito, principalmente nessa épica de pandemia, mas achei os preços muito altos. Porém, apesar de ser uma boa pousada, achei que deixou MUITO a desejar na biosseguranca contra o covid. Todos os funcionários usam máscara, mas TODOS sem exceção ficam com a máscara abaixo do nariz, coçam o nariz com a mão, abaixam a máscara pra fakar com a gente e inclusive abaixavam pra mandar beijos pra minha bebe. Eu sei que é um sinal de carinho, mas nos temos que estamos vivendo é inadmissível isso, então acho que falta treinamento da gerência com seus funcionários. A pousada tem MUITOS quartos, então o café da manhã ficava lotado e as mesas não tem muito espaçamento. Então pra ir na pandemia não achei uma boa opção, não me senti segura ali, mas tenho certeza que dos dessa pandemia a experiência seria melhor, mas infelizmente temos que pensar nisso agora!

Obrigado A8907IHmarianam
rodrigo galvao, Gerente geral em Pousada da Condessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Obrigado pelos comentários.
Agradeço os elogios e agradeço também a sinalização do que temos a melhorar. Já recebemos muitos elogios em relação aos nossos protocolos, mas em função do seu comentário, vou repassar com eles todos os protocolos.

Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Pousada ótima com uma piscina maravilhosa !!!! O café da manhã é muito bom , com várias opções e tudo muito higiênico. Os quartos são amplos e tudo limpinho sempre.
A Rose atendeu todas as nossas necessidades e foi até além do que deveria. Ela é fantástica !!! Recomendo muito e voltarei aqui novamente.

Obrigado andersonboka

Obrigado, Anderson.
Que bom que gostou da sua estada conosco. Sempre nos esforçamos para bem atender os nossos hóspedes e deixar um gostinho de quero mais, uma vontade de voltar. O atendimento é um dos nossos diferenciais, realmente.

Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Viajamos com nossos dois bebês, e nunca imaginavamos que seríamos tão bem recebidos e atendidos com tanto carinho.
Cada detalhe desse lugar e impecável, atendimento dos funcionários, a limpeza, a piscina, café da manhã delicioso.
Desde nosso primeiro contato com a pousada via telefone, já sentimos a hospitalidade da Rose!
E chegamos aqui, pudemos confirmar o carisma de todos!!

1  Obrigado everlisevieira

Obrigado, Everlise.
Li o seu comentário aqui para a Rose e ela ficou muito feliz com os seus comentários.
Realmente agradecemos o tempo dispendido para registrar a sua opinião. Nos alegra por saber que estamos no caminho certo.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bem localizado. Equipe muito atenciosa, em especial a Tati e o João (cozinha e bar). Bom café da manhã e comida do bar muito gostosa. No entanto, o horário da academia deixa a desejar, sendo aberta tarde. Também não dispõem de ferro, o que muitas vezes auxilia os hóspedes, mas no geral, muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado Jessytorres

Que bom que gostou. Tati e João, realmente atendem os hóspedes com muita atenção.
Infelizmente tivemos que para de emprestar ferro de passar roupa, porque estávamos com muitos colchões e lençois queimados.
Em relação ao horário da academia, assim que possível vamos fazer uma remodelação na área próxima a ela, que vai permitir maior flexibilidade de horário.