“Execelencia em carnes.”

Bartholomeu Cozinha Primitiva
Classificado como n.º 75 de 1 031 Restaurantes em Paraty
Avaliou 9 de setembro de 2020

A melhor carne de paraty.o Ancho estava no ponto certo ea salada de rucula com o molho de mostarda e parmesão apesar da casa cheio o atendimento foi bom e o tempo de espera do prato foi rapido a casa esta de parabens.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado PriscilaM1321

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Decepcionante. Apesar de um ambiente agradável e bom atendimento, a comido do Bartholomeu foi bem decepcionante. Pedi um ancho com risoto de parmesão em que a carne estava gostosa, mas nada de especial, e o risoto estava duro e totalmente sem gosto. Também pedi um filé de peixe com salada e legumes, que não estava ruim, mas também não estava especialmente delicioso.
O drink “Jorge Amado”, típico de Paraty, foi o menos gostoso que bebi de todos os restaurantes que frequentei em 4 dias de viagem.
Acho que Paraty tem restaurantes infinitamente melhores e até com preços mais em conta. Não vale a pena.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado cla_bandeirademello
Avaliou 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Fazia tempo que não comia uma carne tão saborosa. Ponto perfeito, ótimo acompanhamento e bom ótimo serviço.
Preço justo . Recomendo

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 324luizantoniol
Avaliou 14 de março de 2020

O restaurante é especializado em carnes. Oferece carnes nobres com acompanhamentos a parte. A um preço justo pelo que é oferecido. Pedimos um T-Bone que veio no ponto solicitado acompanhado com um macarrão com queijo, que estava bom e nada mais mais. Atendimento excelente. Voltaremos com certeza

Data da visita: março de 2020
Obrigado crisr657
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O restaurante e bem agradável, arejado, com árvores. Porém tivemos um atendimento ruim, demoraram mais de 30 minutos para trazer uma água. Varios pratos saíram na nossa frente. Pedimos um prato que disseram ser a especialidade da casa, mesmo assim demorou mais de 1 hora para chegar, quando chegou estava frio, tanto o meu quanto do meu marido. Pedimos para esquentar e ainda assim voltou frio. Não achamos a comida nada demais, e por estar fria não estava tão boa para comer. E, para completar, o garcon queria me fazer dar gorjeta a mais, não colocou uma água na conta, que pedimos por último, e queria arredondar para cima o valor, provavelmente para que ficássemos com a gorjeta. Enfim, foi uma experiência bem ruim, diferente de todas as outras que tivemos no mesmo fim de semana em Paraty.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Loquinh

Os viajantes que visualizaram Bartholomeu Cozinha Primitiva também visualizaram

Esteve em Bartholomeu Cozinha Primitiva? Partilhe as suas experiências!