Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio de Barco por Paraty

Contratei por um dia o barco Oceano, fizemos um passeio incrível, para comemorar o aniversário da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
danilow2019
Rio de Janeiro, RJ
Incrível

Meu marido contratou por um dia o barco Oceano, fizemos um passeio incrível, para comemorar o meu... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
alineee2015
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 339 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e nas proximidades
desde 27,35 US$
desde 23,00 US$
desde 35,00 US$
desde 35,00 US$
Avaliado 5 de setembro de 2020

A negociação com a Gi foi super fácil e rápida.
Fechamos passeio no barco Oceano.
Sr. Miltinho foi nosso capitão.Ele e Nicolas são muito animados e cuidaram a todo tempo para que tudo saísse bem.
São queridos. Fomos super bem atendidos. Confiamos neles para nos levar aos melhores lugares nas ilhas de Paraty.
Fizemos churrasco com ajuda deles.

Achei maravilhosa a ideia dos passeios privados.
Adoramos o barco, fizemos stand up, nadamos em aguas claras.
Indico o passeio de olhos fechados e quero voltar com outros amigos.

Vá!

Obrigada pessoal!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado marianaj776
Avaliado 16 de agosto de 2020

Reservamos o barco para um passeio no Sábado e foi tudo MA-RA-VI-LHO-SO! A atenção do Miltinho, o cuidado conosco foi o ponto alto do passeio. Ele nos deixou super a vontade em relação ao tempo em cada parada e nos orientou sobre os melhores lugares durante o passeio. Parabéns à equipe do Barco Oceano.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado 462marlaa
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo passeio de barco. Equipe atenciosa bom atendimento. Comida do barco muito saborosa. Passeio com poucas pessoas barco bem cuidado limpo. Parada em locais bonitos e tranquilos para banho e mergulho

Data da experiência: março de 2020
Obrigado asparinger
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Terceiro ano seguido que fazemos passeios com a Porto Seguro. Serviço impecável. Equipe excepcional. Informação turística e histórica durante o passeio, comida excelente, tratamento diferenciado. Passeio muito melhor do que os outros de Paraty. Os barcos não são grandes e é justamente isso que possibilita um tratamento personalizado.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado dantasfurt
Avaliado 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Se você gosta de uma viagem sem estresse e agitação desnecessária esse barco é a melhor opção. Eles são extremamente educados, a comida é maravilhosa, passam informações em momentos oportunos e são super solícitos. O melhor passeio que já fiz.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado diegomellocvrito