Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Vale muito a pena

O Harry merece nota 10. Ele é muito simpático e conhece muitos detalhes sobre a história da... saiba mais

Avaliou ontem
alinef417
Campinas, SP
via rede móvel
Imperdível!

O tour é incrível! Fizemos o tour com o guia Harry, e foi simplesmente maravilhoso. Sabe muito a... saiba mais

Avaliou há 4 dias
moniiqueoliveira
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 615 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e nas proximidades
desde 17,01 US$
desde 26,00 US$
desde 20,85 US$
desde 60,00 US$
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Grande experiência, tour obrigatório para quem deseja conhecer a vasta história de Paraty! O guia Harry é excelente! Recomendo!

Obrigado RafaelJC86
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Para quem vai a Paraty pela primeira vez, esse passeio é obrigatório! Recomendo ainda que façam já nos primeiros dias de viagem, porque o guia dá boas dicas sobre Paraty, além do Centro Histórico. Fizemos o passeio com o Harry, figura divertidíssima! Didático e muito bem humorado. Percebe-se a segurança e o conhecimento desse hermano que vive há quase 30 anos em Paraty. A caminhada passa pelos principais pontos e construções do Centro Histórico. Harry foi explicando cada curiosidade. Importante ir com calçado confortável, porque as pedras de Paraty podem ser um pouquinho difíceis de andar pra quem ainda não está acostumado. E não esqueça de tirar várias fotos :)

Obrigado lorainegaino
Avaliado 13 de março de 2021

Estive em Paraty na sexta-feira, 12/03/2021, fizemos o tour e a experiência foi incrível, o guia possui vasto conhecimento histórico sobre a cidade e região. Passamos por diversos pontos históricos. Recomendo.

Obrigado michelepB5585QT
Avaliado 5 de março de 2021

Passeio muito legal, caminhada pelo centro histórico com o guia Harry, um hermano muito gente boa que mora há 30 anos em Paraty, ele contou muitas coisas interessantes desde a chegada dos portugueses aqui no Brasil, explicou os costumes da época, arquitetura, economia, enfim dá pra viajar no tempo com as histórias do local. O passeio durou cerca de 1h40min, mas nem percebemos o tempo passar, o Harry sempre preocupado em nos acomodar na sombra e esperar todo o grupo estar reunido pra prosseguir. A maioria dos lugares da visita estava, fechados (Covid 19), como casa da cultura e as igrejas, mas só de ver por fora já foi muito proveitoso. Adorei e recomendo.

Obrigado EricaSousa
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fiz o passeio com o guia Harry, super profissional, solícito e simpático. Uma aula completa pela história e curiosidades de Paraty.
Imperdível para entender e conhecer melhor essa cidade encantadora.

Data da experiência: fevereiro de 2021
2  Obrigado letsflyawaybr