Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Super indico

Super indico!! Vale muito a pena, o Rafa, que foi nosso guia, foi super didático e ainda deu várias... saiba mais

Avaliou há 5 dias
carinamithi
São Paulo, SP
História e muita simpatia!

Chegamos em Paraty, meu marido, minha irmã e eu, e já no primeiro dia fomos fazer o free walk tour... saiba mais

Avaliou há 5 dias
PattyBRib
São Bernardo do Campo, SP
via rede móvel
Ler todas as 570 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e nas proximidades
desde 19,00 US$
desde 35,00 US$
desde 23,00 US$
desde 13,28 US$
Avaliou há 3 semanas

O passeio vale muito a pena. O ótimo guia Rafa foi extremamente simpático e demonstrou grande conhecimento tanto da história de Paraty quanto de importantes fatos históricos do Brasil (pré e pós república), que definem a linda e histórica Paraty, não apenas como patrimônio cultural mas como um importante entreposto comercial. A atividade que duraria em torno de 1h40m se alongou um pouco mais devido a inestimável e inesperada presença do Príncipe Real D. João que possui residência na cidade e apareceu de surpresa por alí. Para coroar terminamos o passeio com uma degustação de cachaça Gabriela num armazém.
Muito bacana também que após o passeio cada foto tirada fica ainda mais relevante.
Válido, cultural e muito legal.

1  Obrigado paulocarvalhomg
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sempre fazemos o Free Walker e em Paraty não deixou a desejar. O guia Rafa foi muito simpático e demonstrou total conhecimento, respondendo todas as perguntas e ponderando sobre as diversas "versões" e lados existentes. Quando percebi, o tour que dura 1h40 passou rapidinho. Muito legal!

Obrigado gabsp2016
Avaliado 23 de outubro de 2020

O guia é muito simpático, sabe conduzir a tour muito bem e tem pleno conhecimento da história, arquitetura e curiosidade do Centro Historico.

Obrigado viccenz0c
luanasassuncao, Owner em Free Walker Tours Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi! Ficamos felizes em saber que você gostou do passeio! Obrigada pelo review!!

Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiz o passeio guiado com o suporte do Harry, foi sensacional!! Muito conhecimento e muito divertido, e um passeio que vale muito a pena participar.

Obrigado Tiago C
luanasassuncao, Owner em Free Walker Tours Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Oi Tiago! Que bom que você gostou do passeio e também se divertiu! Obrigada pelo comentário!!

Avaliado 16 de outubro de 2020 via rede móvel

Fizemos hoje um tour muito bom com o guia Harry. Ele conhece bem a história de Paraty. Foi um excelente passeio. Recomendo!

Obrigado 131ademarr
luanasassuncao, Owner em Free Walker Tours Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2020

Obrigada pela presença e recomendação, Ademar!!