Caixa de entrada

“MELHOR RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA DE PARATY!”
Avaliação de mandala sushi bar

mandala sushi bar
Classificado como n.º 91 de 1 062 Restaurantes em Paraty
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale muuuito a pena conhecer! Os chefes são super simpáticos e talentosos, comida mais do que maravilhosa, tudo fresco e delicioso e sem demora. Peçam a sequência do Imperador

Obrigado 988luizas

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

A chef é formada em gastronomia e tem um grande conhecimento na área, muito simpática e atenciosa. O sushiman, marido dela é muito profissional, um restaurante familiar. Por ser produzido pelos proprietários, a comida é sempre de qualidade. Um lugar que sempre vou quando visito Paraty, pois sempre há novidades.

Obrigado SGTBAP
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pequeno notável!
Um lugar escondido em Paraty, boa recepção e preço justo!
Pedimos o menu imperial, por recomendação dividimos 2 menus em 4. Para quem gosta muito e come bem, pode ser que seja pouco.
Tudo veio bem montado e apresentável. Inclui missoshiru, temaki, teppan, mix de sushi e sashimi, yakisoba, ceviche e sobremesa.
Vale conhecer!

Obrigado JaqueCorazza
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

A comida é excelente e sushis e sashimis muito bem apresentados e fracos. Conta com drinks ótimos com preço justo mesmo para a época. Voltarei, com certeza!

Obrigado Paulo H
Avaliou 6 de agosto de 2019

Eu e minha esposa passamos a lua de mel em Paraty e amamos comida japonesa. Pelas recomendações do Trip Advisor, optamos pelo Mandala e não nos arrependemos, muito pelo contrário. Na minha opinião, a melhor comida japonesa que eu comi. O restaurante é simples, aconchegante e muito limpo, parece que você está em casa. Funcionários muito educados e prestativos. Drinks excelentes, mas o que realmente nos impressionou foi a comida: peças bem trabalhadas, aparentando ter tido esmero na confecção destas, e de bom tamanho, ainda que não se tratasse de preço por quilograma, mas sim um combinado, e sabor inigualável. Fantástico. Super indicado. Estão de parabéns.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado andreebruna

Os viajantes que visualizaram mandala sushi bar também visualizaram

Esteve em mandala sushi bar? Partilhe as suas experiências!