“Romântico”
Avaliação de Colonial Gourmet

Colonial Gourmet
Classificado como n.º 43 de 773 Restaurantes em Nova Friburgo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente extremamente romântico e bucólico. Comemos uma pizza muito boa e tomamos vinho. Lugar charmoso pra ir no frio.
Adoramos e vamos voltar.
Meu namorado e eu gostamos bastante da atendente, não lembramos o nome dela, mas é uma moça muito simpática e risonha.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Lory M

Avaliou 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estive no Colonial Gourmet no dia 19/12 para participar da Confraternização da empresa e foi tudo perfeito. A única situação ruim é que choveu muito e por isso não podemos ficar no videoke. Mas o restante, o atendimento e o rodízio de pizzas foi tudo muito bem servido!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado magdarI880AP
Avaliou 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante muito bom. Comida, funcionários, local, tudo em perfeita harmonia. Fomos muito bem atendidos. Preço justo. Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Gisele K
Avaliou 24 de outubro de 2019

Já gostei do restaurante só de ver o belo casarão com mesas de cadeiras no jardim. Depois que fomos, gostei mais ainda. Pedimos uma picanha que é muito bem servida para 4 pessoas e estava deliciosa. Custo benefício ótimo. Bom atendimento...tudo ótimo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado revivendotrips
Avaliou 26 de agosto de 2019

Comida a preço razoável, Self-Service. Infelizmente não está estruturado para receber um grupo de 30 visitantes simultaneamente. garçons irritados, desorientados, clientes em filas desordenadas, faltam pratos, talheres, reposição etc.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Fernandofaop

Os viajantes que visualizaram Colonial Gourmet também visualizaram

Esteve em Colonial Gourmet? Partilhe as suas experiências!