Avaliado 25 de maio de 2020

Eu e minha família passamos o final de semana do dia das crianças do ano passado nesse hotel que eu estava querendo ir há muito tempo e achei que fosse demorar a conseguir ir! Foi maravilhoso, passamos uma estada incrível, todos os funcionários muito solícitos e maravilhosos, a turma da recreação também. A comida é uma das melhores que já comi em vários hoteis. Pretendemos voltar em breve!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado marcipd_fd
Avaliado 16 de março de 2020

Procurei um hotel para me hospedar e por indicação reservei um apartamento neste hotel, para permanência de três dias. A área coletiva são boas, os apartamentos são limpos e espaçosos, simples e sem decoração. O serviço de restaurante é à la carte, a alimentação é boa. Porém a recepção do mesmo deixa muito a desejar, precisam de capacitação. Nos apartamentos não há sinal de telefone, para conseguir fazer uma ligação só havia um ponto, perto do restaurante. A internet também estava lenta e sempre caindo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Presciliana
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Excelente, lugar super aconchegante, recomendo para casais, famílias com crianças e etc, uma avaliação e elogio especiais para o atendimento do garçom Diego, um cara super atencioso, divertido e prestativo, além de toda a equipe do hotel, parabéns e obrigado, jantar maravilhoso, café da manhã melhor ainda, voltaremos de certeza, obrigado a toda equipe e parabéns pelo atendimento de excelência!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado thiagobjj
Vila Verde Nova Friburgo, Agência/consultor em Hotel Vila Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Olá Thiago, bom dia! Agradecemos sua avaliação, teremos imenso prazer em tê-los novamente em nosso hotel.

Avaliado 1 de março de 2020

Excelente em todos os sentidos! Organização, limpeza e principalmente cordialidade dos funcionários! Os meninos do restaurante, Rafael e Matheus, não cansam de agradar!!! Excelente para crianças, café da manhã variado e delicioso! Todos os pedidos no restaurante estavam incríveis!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado NatyFernandes85

Olá Sr. Naty, tudo bem?

Agradecemos sua avaliação, certamente ficaremos muito felizes com seu retorno em outra oportunidade!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Estamos na 4 °visita ao hotel, como sempre maravilhoso, passamos carnaval com duas crianças que puderam se divertir todos os dias, e nós descansamos , a noite com moda de viola foi espetacular.
Parabéns especial, a equipe de limpeza, garçons sem precedentes, a cozinha maravilhosa, Comida variada. Agradecimento muito especial ao Fernando, sempre atencioso e preocupado com o bom andamento de todas as coisas, muito atencioso e presente. Enfim um lugar para você descansar, desfrutar de boa comida, e ser atendido não só por bons profissionais, mas por amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Kelly B

Olá Sra Kelly, agradecemos imensamente por sua avaliação e ficamos felizes com a presença de sua família em nosso hotel. Voltem mais vezes!