“Quase 30 min sem atendimento”
Avaliação de Bräun & Bräun

Bräun & Bräun
Classificado como n.º 13 de 617 Restaurantes em Nova Friburgo
Cozinhas: Alemã
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Verdadeiro cartão-postal de Nova Friburgo, Bräun & Braün é um restaurante de culinária suíço-alemã com mais de 180 opções de cervejas em seu biergarten. Contamos com 2 máquinas originais suiças para servir o tipico RACLETE SUIÇO
Avaliou 30 de maio de 2021

Já viemos neste restaurante antes e tivemos boas experiências. Ontem chegamos ao restaurante pouco após às 17h e, por não termos reserva, nos dirigimos ao balcão de atendimento. Pedimos uma mesa para dois e nos foi dito que só estariam disponíveis as mesas verdes que ficam na área externa. Aceitamos, sentamos e recebemos o cardápio. Porém ninguém veio nos atender para pegar o pedido por aproximadamente 30 minutos. Por fim, resolvemos ir embora. Quando devolvemos o cardápio, explicamos o motivo e ninguém se desculpou, ninguém se importou. O restaurante não estava cheio e havia garçons disponíveis. A sensação que ficou era que nossa presença não fazia diferença.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 124fernandak

Avaliou 2 de dezembro de 2020

Ao chegar estava cheio e recebi o mesmo tratamento que uma parede.
Depois de ser amplamente ignorado por diversos garcons (que possuem o costume de passar pelas mesas olhando para baixo), minha opinião sobre a comida foi influenciada por essa experiência ruim, mas os pratos estavam agradaveis.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado 821fernandos
Avaliou 20 de novembro de 2020

Chegamos ao restaurante que estava totalmente vazio, e a garçonete disse que todas as mesas estavam reservadas e não poderiamos sentar, sendo que no local tinham apenas 3 mesas ocupadas. Não deu nem a opção de aguardar, simplesmente mandou ir embora mesmo.. surreal

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado rayssam712
Guilherme b, Proprietário em Bräun & Bräun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Cara Rayssa,
Durante a pandemia, estamos funcionando de acordo com as novas regras de lotação, então a quantidade de mesas está reduzida.
Nos trabalhamos com reserva sim, porém o máximo de reserva que trabalhamos é de 60% da lotação do salão.
Acho muito difícil algum funcionário ter mandado a senhora embora, pois temos inclusive mesas no shopping para os clientes que estão aguardando mesa.
De qualquer forma, aguardamos a senhora em uma próxima visita, e se quiser garantir que não terá espera, faça a reserva pelo telefone (22) 2542-1338.
Equipe Braun Braun

Avaliou 10 de novembro de 2020 via rede móvel

A 15 anos que conheço o braun braun mas a última vez foi péssimo. Ambiente tumultuado, total falta de atenção dos garçons. Decidi ir as 15:00 dia 31/10 sabendo que a noite sempre enche e piora. Sentado e esperando mais de 1 hora para chegar a comida , levantei e fui embora. Foi a primeira vez da minha esposa la e com certeza a última. Sai com fome. Pedido simples mesa com 2 pessoas, sopa de cebola e fondue ja cozido. Vive da fama achando que o cliente fica em segundo lugar. Existe outras opções melhores em Friburgo que conseguem fazer o basico entregar comida ao cliente.

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado comequiet

Boa tarde,
Depois que o funcionamento dos restaurantes foi liberado em Nova Friburgo, temos tido uma demanda muito alta por termos uma área aberta muito grande, arejada, além de estarmos seguindo todas as medidas de segurança. Então temos ficados lotados desde o almoço, até o fechamento a noite.
Apesar do senhor não ter informado o dia certo que foi, me dei o trabalho de pegar pelo sistema, TODOS os horários de entrada/saída de comandas de pratos. E nenhum prato do dia 06 ao dia 08 de novembro demorou mais do que 47 minutos para ser servido.
De qualquer forma pedimos desculpa pelo ocorrido, e aguardamos vê-lo em breve para desfazer essa má impressão.
Equipe Braun Braun

Avaliou 24 de outubro de 2020

Fui, recentemente, almoçar com minha mulher no Bräun & Bräun. O restaurante estava com capacidade reduzida, devido à pandemia. Pedimos uma entrada (carpaccio) e dois pratos principais: uma truta gratinada para minha mulher e um filet au poivre vert para mim. O prato dela estava muito bom. O meu veio com a batata rösti fria. O fato mais importante da refeição, entretanto, não foi a qualidade da comida, mas sim a excessiva demora para o atendimento. A entrada veio logo, pois já estava pronta. Os dois pratos levaram pouco mais de uma hora para serem servidos. Vimos, à nossa volta, várias mesas reclamarem da demora no atendimento. Os garçons e garçonetes foram extremamente gentis e atenciosos tentando justificar o injustificável: a excessiva demora da cozinha. Infelizmente, não me animo a voltar lá. Desde a minha última avaliação o restaurante passou a aceitar cartões de crédito. Ponto positivo para a casa!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado FernaoGondin

Os viajantes que visualizaram Bräun & Bräun também visualizaram

Esteve em Bräun & Bräun? Partilhe as suas experiências!