“Opa!!!.. Delícia de batata recheada + atendimento maravilhoso!!!..”
Avaliação de Opaatem

Opaatem
Classificado como n.º 156 de 617 Restaurantes em Nova Friburgo
Avaliou 18 de março de 2021

Adoramos a nossa experiência no Opaatem!!!.. Escolhemos duas batatas recheadas: de camarão com catupiry e outra de filet mignon com gorgonzola que estavam muito saborosas. Uma delícia! O atendimento da Kênia e do Ricardo é um capítulo à parte: casal extremamente simpático, atencioso e carinhoso com os clientes. Além dos gostosos pratos que servem, eles apreciam também um bom e agradável bate-papo. Tudo isso em um ambiente muito aconchegante e descontraído. Recomendamos fortemente o Opaatem! Realmente a melhor batata recheada da serra. Nossos parabéns, Kénia e Ricardo! Forte abraço! Marcos e Karina

Data da visita: março de 2021
2  Obrigado Marcos O
Adventure19483542660, Proprietário em Opaatem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Marcos e Karina vcs são um casal muito especial, carinhosos, simpáticos esperamos recebe-los mais vezes. Somos gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho. Kenia e RicarRicardo

Avaliou 17 de janeiro de 2021

Fui com meu namorado passar o réveillon em São Pedro da Serra. O Opaatem foi muito bem indicado pelos donos da pousada que ficamos hospedados. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte. Super recomendo. Nota 10 nos pratos e cervejas artesanais que escolhemos e no atendimento. O ambiente é acolhedor, muito agradável.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 857reginel
Avaliou 18 de outubro de 2019

Resolvemos visitar São Pedro da Serra numa terça-feira, sem saber que o comércio por lá só começa a funcionar a partir da quinta-feira!! Resultado, queríamos jantar, mas não havia restaurante aberto. Até que encontramos o Opaatem e resolvemos entrar. Tem hora que o Universo conspira a nosso favor, não é mesmo? Essa foi uma delas. Pedimos um caldo de aipim para abrir os trabalhos - muito bom, por sinal - e a seguir uma porção de lasanha para cada um - sinal de que a fome era grande!! Uma delícia e ainda fomos super bem atendidos pelos donos da casa. Detalhe: o carro forte do Opaatem é batata recheada e, pelo que vimos em outra mesa, o que não falta naquelas batatas é recheio.

Data da visita: outubro de 2019
9  Obrigado Gastandosola

Os viajantes que visualizaram Opaatem também visualizaram

Esteve em Opaatem? Partilhe as suas experiências!